P pepino Banido 14 de Outubro de 2021 #1 Olá Hoje recebi o DUA em cartão, mas tenho uma duvida. Tenho lá a matricula, portanto AA-BB-CC 0 Onde 0, é um numero que lá está, frente da matricula, isto é mesmo assim ou enganaram se?
Olá Hoje recebi o DUA em cartão, mas tenho uma duvida. Tenho lá a matricula, portanto AA-BB-CC 0 Onde 0, é um numero que lá está, frente da matricula, isto é mesmo assim ou enganaram se?
MetalKing Well-known member 14 de Outubro de 2021 #4 Esta certo, é o chamado digito de controlo. Já nos Certificados antigos, existe um digito à frente da matrícula.
Esta certo, é o chamado digito de controlo. Já nos Certificados antigos, existe um digito à frente da matrícula.
LuisMiguel New member 15 de Outubro de 2021 #5 É um dígito de controlo, como disse o Metal. É comum isso existir em muitas coisas. O IBAN tem números de controlo, a carta de condução e o cartão de cidadão têm número de controlo, etc.
É um dígito de controlo, como disse o Metal. É comum isso existir em muitas coisas. O IBAN tem números de controlo, a carta de condução e o cartão de cidadão têm número de controlo, etc.