Duvida e ajuda...

RMVC

New member
Boas, tendo fechado negocio para um A5, pedi ao vendedor se era possivel que o A5 viesse com o volante do TT ( que eu adorei ). falamos com o engº e ele disse que não sabia se era possivel ou não que teriam de experimentar, disse que podia perder algumas das funções dos botões do volante.
Alguem aqui já fez umacoisa destas?
Se sim ficou bem?
Agradeço desde já a ajuda.
RMVC

quando o volante é multi-funçoes é sempre mais complicado para trocar, e claramete pode não ter todas as funçoes disponiveis por não ser adaptado a esse carro!! mas também não sou a pessoa certa para te responder a pergunta.., agora que o volante do tt é lindo, acho que ninguem tem duvidas!!! lol

quando o volante é multi-funçoes é sempre mais complicado para trocar, e claramete pode não ter todas as funçoes disponiveis por não ser adaptado a esse carro!! mas também não sou a pessoa certa para te responder a pergunta.., agora que o volante do tt é lindo, acho que ninguem tem duvidas!!! lol

Boas, o meu pedido, até tem mais haver com a espessura do volante do que com a forma ( mas é um volante lindissimo isso é ), mas gostava de ter um volante no A5 com a pega do TT.
Falaram-me tambem em meter outra camada de pele no que vem de origem, mas tenho receio que não fique bem :( .
RMVC

Back