Duvida e-financas

jpcfc

New member
Olá a todos

Pediram a uma tia minha na Seg. Social a Declaração de IRS de 2007. Eu fui ao site das finanças, aos comprovativos e imprimi o que lá estava. Só que no documento está escrito algo como:

"Para validar este documento,..., aceda ao site www.e-financas.gov.pt, seleccione a opção "Validação Doc.", e insira....."

Fiz isto, e apareceu-me para imprimir exactamente o mesmo documento que imprimi antes de validar, com exactamente o texto que está acima.

A Seg Social diz que não é válido, uma vez que não está validado.

Ajuda, alguém?

Obrigado

O que tu tens que fazer é imprimir o comprovativo e entregá-lo na SS. Lá eles deverão aceder ao site das finanças e, na opção Validação Doc. introduzir o NIF da tua tia e o código que consta no comprovativo. Isso vai-lhes permitir aceder à declaração pretendida, validá-la, com a garantia de que é a "oficial".

Se eles não sabem fazer isso ou não estão a aceitar nada como fazer finca pé, falar com o "chefe" e, no limite, reclamar no livro próprio.

O que tu tens que fazer é imprimir o comprovativo e entregá-lo na SS. Lá eles deverão aceder ao site das finanças e, na opção Validação Doc. introduzir o NIF da tua tia e o código que consta no comprovativo. Isso vai-lhes permitir aceder à declaração pretendida, validá-la, com a garantia de que é a "oficial".

Se eles não sabem fazer isso ou não estão a aceitar nada como fazer finca pé, falar com o "chefe" e, no limite, reclamar no livro próprio.

Ah...obrigadíssimo.

Abr

Voltar
Superior