duvida em anuncio no stand virtual

Não! É uma miragem! [:D]

Por não ter saído em Portugal, não quer dizer que não exista.

Fiquei com duvidas dai ter vindo esclarecer sobretudo na parte da tracção integral

Ponho as minhas dúvidas na tracção integral. O motor foi um dos motores lançados nessa geração do A4, 1,8 de 5 válvulas por cilindro com 125CV's no atmosférico e 150CV's no Turbo.

Esteve disponível para comercialização durante algum tempo, assim como aconteceu com os A3 quando saíram.

Não tinha percebido que era essa questão da tracção integral. Nesse modelo tenho dúvidas, mesmo o Turbo, acho que não tinha - eventualmente ser possível nessa configuração por encomenda.

Last edited:
Não tinha percebido que era essa questão da tracção integral. Nesse modelo tenho dúvidas, mesmo o Turbo, acho que não tinha - eventualmente ser possível nessa configuração por encomenda.

Neste não sei, no Turbo era uma das opções e até o TDI de 110CV's esteve disponível com quattro!

Neste não sei, no Turbo era uma das opções e até o TDI de 110CV's esteve disponível com quattro!

Ali na wiki referiam que apesar de o normal ser a tracção dianteira, várias proprietários pediam ser o "quattro",
Recordo-me de ver uns quantos T e sem, pelo menos, os logos do quattro.

Mas sendo opcional é possível que existam por aí em diversas motorizações.

Back