Dúvida em.imagem

busted

New member
Boas pessoal preciso da vossa ajuda a identificarem o que preciso de saber desta imagem para proceder à instalação do subwoofer .
E de opiniões como fazer sim?
e72ce2a7d74d8679a7d823e6bf357d0d.jpg

As linhas presentes não são da bateria. Da esquerda para a direita, tens a unidade audio que liga às colunas.

Só tens de escolher uma linha que convém para alimentar o sub.

Da alimentação, convém passar uma linha com cablagem apropriada da bateria ao sub. O fio de massa (negativo) é qualquer parte de chapa do carro.

EDIT: Penso que a linha de som para alimentar o SUB é a primeira com o nome "CS"

Mas ou seja tenho que cortar algumas desses fios das colunas certo para poder fazer a ligação de in line converter ?

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

Ou central subwoofer? Essa linha é o que alimenta o subwoofer se instalado. O amplificador não está presente na imagem a não ser que esteja integrado na unidade central de audio.

O amplificador de origem não tem . (Devia de ter)
E o sub também não o tem . Então onde é que encontro essa ligação de central subwoofer ?

Na saída do rádio só tenho isto
32e6b26eadce8f48fa3082fbea80262b.jpg
2eddfac37527a0d9f93d7d9cfc1464f5.jpg
09f8a17b95ea4c776aeef94baee259e6.jpg
e3432684cd61866d4427851047d340f1.jpg

E a única coisa que tenho no rádio .
Se desligar uma ou outra o radio não dá sinal nem o próprio carro

Agora só tens de saber dessa ficha branca, qual delas é que alimenta as colunas. No módulo que tem o teclado, não tem cablagem? Vê a cor dos fios que chegam às colunas a ver se é o mesmo que está nas fichas.

Com os esquemas eléctricos, era mais fácil para ti.

Boas ... e por infelicidade que venho dizer que oficialmente não dá para colocar nem sub nem amplificador .
Hoje dirigi me a volvo para perguntar lá isso é ele disse me que não era possível fazer isso porque o cabos são digitais ou algo parecido e que mesmo que eu quisesses fazer algo mesmo na volvo também não era possível .
E agora com isto o que é que eu faço pessoal ?

Voltar
Superior