Dúvida em rádio.

lz200

New member
Alguém sabe se comprar um rádio na pixmania ou pixmania pro o rádio trabalha cá bem em PT ??

Parece pergunta estúpida mas não sei mesmo, pq me disseram que as frequências podiam ser diferentes e tal...

Alguém sabe ?? [:0]

citação:Originalmente colocada por lz200

Alguém sabe se comprar um rádio na pixmania ou pixmania pro o rádio trabalha cá bem em PT ??

Parece pergunta estúpida mas não sei mesmo, pq me disseram que as frequências podiam ser diferentes e tal...

Alguém sabe ?? [:0]

Nunca comprei radio na pixmania, só outros equipamento mas penso que dá. Um Tio meu comprou um radio em Londres e instalou cá sem problema, por isso julgo que deve dar. Não vejo impedimento ... [8)]

Neste caso é um alpine o 9857r...

Pois tb axo que n há problema. No manual do site só fala mm nas frequências de 87.5 até ao 108. por isso...

citação:Originalmente colocada por lz200

Neste caso é um alpine o 9857r...

Pois tb axo que n há problema. No manual do site só fala mm nas frequências de 87.5 até ao 108. por isso...

Contacta o serviço de apoio a clientes deles, são muito atenciosos ;)

Sou cliente assíduo e não tenho reclamações dos produtos.
Inclusivé já fui à loja física, fica na galeria comercial na fontes pereira de melo.

Auto-rádios já comprei dois e apenas num deles tive que comprar uma adaptador para a ligação à antena que não era igual, nada de grave.

Recomenda-se pela diferença de preços para a concorrencia.

As frequências de rádio estão normalizadas para a Europa (continente), quer seja em termos de emissoras, walkie-talkies (440Mhz)...tirando defeitos de fabrico ou avaria no transporte nao existe razão para nao funcionar!

deve dar há auto-radios que compensam outros que não é uma questão de andar atento, ate porque a 1 semana atras compravas um sony cdx-gt500 por 150€ na norauto e ele na pixmania é mais caro...

Back