Dúvida entre Super Desportivos

Theplaypen

New member
Boas,

Destas opções qual aconselham:

Ferrari F430 F1 ou Lamborghini Gallardo - 1 volta em pista;
Porsche 911 Carrera 4S - 2 voltas em pista.

Cumps

Last edited:
O 911 porque apesar de se calhar estar um pouco abaixo do outros dois, permite mais tempo de condução com as duas voltas.
A primeira voltar seria sempre "a medo" se não tiveres experiência, e a segunda talvez já a consigas fazer melhor...

My 2 cents. [;)]

Escolheria sem sombra de dúvidas o Ferrari.
Acredito que não pudesse extrair tanto como no caso do 911, mas conduzir um Ferrari deve ser uma experiência única.
Conduzir um Porsche Carrera 4S é um sonho perfeitamente concretizável.
Já um F430...

O Porsche joga umas ligas abaixo dos outros dois. Por isso, e apesar de ser apenas uma volta, escolheria sempre um dos italianos, com preferência para o Ferrari.

Escolheria sem sombra de dúvidas o Ferrari.
Acredito que não pudesse extrair tanto como no caso do 911, mas conduzir um Ferrari deve ser uma experiência única.
Conduzir um Porsche Carrera 4S é um sonho perfeitamente concretizável.
Já um F430...

Eu já conduzi os dois. Para mim, quem compara um 911 a F430 é porque nunca andou um Ferrari.

O 911 4S é um grande desportivo, mas não transmite, nem de perto, as sensações que o Ferrari consegue. Basta uma coisa tão simples como o som para fazer a diferença. Além disso, há toda uma aura com que o 911 não sonha.

Eu já conduzi os dois. Para mim, quem compara um 911 a F430 é porque nunca andou um Ferrari.

O 911 4S é um grande desportivo, mas não transmite, nem de perto, as sensações que o Ferrari consegue. Basta uma coisa tão simples como o som para fazer a diferença. Além disso, há toda uma aura com que o 911 não sonha.

Pois exactamente, acredito.
Nunca andei em nenhum destes, mas tenho plena consciênca que o mundo Ferrari está a anos luz do da Porsche.

O Ferrari é o expoente máximo!

A diferença que sentes entre o que conduzes normalmente e o F430 será maior do que no Porsche.

Depende do Gallardo, mas assim sem saber concretamente quais são os modelos estou a pender para o lado do Ferrari.

Ainda hoje vi um LP560 cabrio, branco. E faz um barulho bem jeitoso.

Mas tinha de ser o Ferrari. Só pra o por a gritar!!!

Não sei se é uma pergunta em abstracto ou se tens mesmo oportunidade de dar 1 ou 2 voltas nesses carros (e se assim for, se vai tu a conduzir ou se vais à pendura e em que circuito)

Eu dei uma quantas voltas num Carrera 4 S no AIA e apesar de ser uma grande máquina, não pode ser equiparado aos outros 2 que mencionaste.

Se fosse comigo, tentaria empinar ao máximo o circuito (por exp. ou levando 1.º o meu carro lá para dentro ou à falta de melhor vendo voltas dadas por outros no circuito = já sei que não é o mesmo de sermos nós mas ao menos é melhor que nada)

Depois de ter o circuito todo bem empinado(pelo menos a teoria), levava o Ferrari e escafiavo-o todinhoooooo [:p]
Sabe sempre a muito pouco mas ao menos é melhor que nada.

Boas,

Não é pergunta em abstracto. Vou mesmo ter esta oportunidade e eu a conduzir. À pendura vai ser num EVO IX.
O circuito vai ser o Vasco Sameiro ( Braga ) ou o Estoril.

O de Braga tem a vantagem de já o conhecer minimamente pois já lá dei umas quantas voltas.

Dúvidas dúvidas...

Cumps

Back