Dúvida- falhas no motor

Não tem nada ver com cair em cima, pá. Os problemas que os carros daqui dão só a nós dizem respeito, porque o problema é nosso. [;)]

E fica por aqui o OT.

Eu não penso assim, por vezes podes ter um problema que seja comum acontecer e tens logo à partida a solução à vista.
Tens de saber separar as brincadeiras/picardias (não passam disso mesmo [:D]) do que realmente interessa que é encontar a solução para o problema ou ter conhecimento de que se esse problema é comum nos carros. [;)]
Eu próprio quando tenho algum problema a primeira coisa que quero é logo saber se é um problema comum ou se foi mesmo um caso isolado (chamado azar). [:D][;)]

não sei se é bem engasganços, mas se for aquele tipo soluçar, é sinónimo de falta de potência. solução é andar sempre em regimes médios/altos ^^

Eu não penso assim, por vezes podes ter um problema que seja comum acontecer e tens logo à partida a solução à vista.
Tens de saber separar as brincadeiras/picardias (não passam disso mesmo [:D]) do que realmente interessa que é encontar a solução para o problema ou ter conhecimento de que se esse problema é comum nos carros. [;)]
Eu próprio quando tenho algum problema a primeira coisa que quero é logo saber se é um problema comum ou se foi mesmo um caso isolado (chamado azar). [:D][;)]

Ok, mas eu não tenho de tar sempre bem-disposto. Ou tenho?

Para vos aturar, digamos que sim...[:p] [:D]

Eu sei que há um problema algo comum, que é as bobines falharem, mas tão cedo...acho estranho. É que ainda por cima ele estava na reserva [;)]

Isso do problema ser nosso tem só a ver depois com as discussões de vida ou morte que muita gente gosta de ter por X carro dar X problema e Y carro não.

Para mim é igual, Dá problemas? Paciência, continuo a gostar dele e continua a ser um bom carro. E se as coisas correrem bem daqui a menos de 2 anos será meu [;)]

Bem, voltando mais ao tópico embora o que eu disse antes esteja relacionado...julgo que será o filtro da gasolina.

Velas duvido, porque ele não tem a mínima dificuldade em pegar.

Vou falar com o meu pai para comprar um aditivo que ajuda a limpar os injectores, também.

Será que vale a pena?

não sei se é bem engasganços, mas se for aquele tipo soluçar, é sinónimo de falta de potência. solução é andar sempre em regimes médios/altos ^^

Não tem nada a ver, a isso eu chamo mesmo falta de força, e não engasganço. O problema não é esse porque ele já ia antes a 2000 rpm, +-, em 3ª, acho. Sem o mínimo esforço, depois é que lhe deu um ataque...:rolleyes:

Eu não arriscava nos aditivos, se acontece alguma coisa provavelmente não está bem.
Se o problema persistir talvez seja do filtro da gasolina.
Mas já agora uma dúvida, isso acontece com o AC ligado? No meu com o Ac ligado em aceleração já chegou a soluçar... depois deixou de fazer, nem sei o que realmente se passou. [;)]

Não tem nada a ver, a isso eu chamo mesmo falta de força, e não engasganço. O problema não é esse porque ele já ia antes a 2000 rpm, +-, em 3ª, acho. Sem o mínimo esforço, depois é que lhe deu um ataque...:rolleyes:

hum...então n sei.. talvez seja o facto de ser um Renô ^^

Eu não arriscava nos aditivos, se acontece alguma coisa provavelmente não está bem.
Se o problema persistir talvez seja do filtro da gasolina.
Mas já agora uma dúvida, isso acontece com o AC ligado? No meu com o Ac ligado em aceleração já chegou a soluçar... depois deixou de fazer, nem sei o que realmente se passou. [;)]

O AC ia desligado. Por acaso ele nunca soluçou com o AC ligado, embora se nota bem para onde é que a potência é desviada...[:D]

conheço 1 caso semelhante num polo 1.0 de 99! ng sabe o que pode ser?

se for um renault é "Normal" [:D]

o meu r9 a baixas RPM quando acelerava a fundo engasgava, e se não acelerasse logo a fundo tava na boa.......

o clio 1.1 de um colega meu é igual!

se os filtros,velas etc estão todos bons.....bem, será que o anterior dono utilizava 98 e agora meteste 95 ? pá...explora possbilidades que tenham mudado....

O filtro da gasolina só é mudado aos 60 000 km, pelo que deverá ser isso. Tenho de falar com o meu pai...mas para ele enquanto andar tá bom :sh)

bem depois de ler os posts QUASE todos cheguei a brilhante conclusao que isso é problema da JUNTA
isso mesmo JUNTA TUDO E JOGA NO LIXO[8b] [8b] [8b] [8b]

Back