Duvida Ford Fiesta 2009

DragonH

New member
Algum entendido em Ford por aqui que me consiga esclarecer uma duvida.

No fiesta que saio em 2008, tenho visto 2 tipos de farol na frente (nada a ver com o restyling que ouve mais tarde em 2013).

Um é preto:
Farol preto.jpg

O outro cromado:
farol branco.jpg

Qual é a explicação?
Era extra ou pertencia a alguma versão mais equipada?

Ando a ver um Titanium de 2009 que tem o farol "preto", fico na duvida se não terá dado algum toque.

Last edited:
Modelos mais equipados = farois fundo cromado com projector nos médios

Modelos menso equipados / comerciais = faróis fundo preto sem o projector

Como referido, as viaturas com projector, terão o farol "branco".

As viaturas com optica "aberta", fundo preto.

Obrigado, pena não ser em PT.

Sendo assim o carro levou mesmo os faróis errados e deve ser batido.

Last edited:
Já ficou sem efeito, não vou arriscar ir ver um carro a 250km de mim, depois de saber disto.
O carro está a venda no olx, pelas fotos parece impecável, conta apenas com 50 mil km, são reais já confirmei no centro de inspeções.
Mas pelo que me disse o vendedor, o carro pertencia a um idoso que deixou de conduzir, o que por si já é um sinal de alerta, o mais certo é ter sido todo reparado de chapa.

Já ficou sem efeito, não vou arriscar ir ver um carro a 250km de mim, depois de saber disto.
O carro está a venda no olx, pelas fotos parece impecável, conta apenas com 50 mil km, são reais já confirmei no centro de inspeções.
Mas pelo que me disse o vendedor, o carro pertencia a um idoso que deixou de conduzir, o que por si já é um sinal de alerta, o mais certo é ter sido todo reparado de chapa.

Não cheguei bem a tempo, mas se tiveres mais alguma dúvida dos Fiestas dessa altura, força.

O meu é precisamente um Trend de 2009, preto com o equipamento quase mínimo, mas igual a tantos (e tantos) outros da época, venderam que nem pão quente!

Back