DUVIDA GT4 (JOGO)

alv2

New member
Eu sei que é off topic mas é só para obter uma resposta mais rápida e depois podem apagar. (é que pelos vistos anda por aqui muito pessoal que curte o jogo)

- Para passar a ultima pista do Professional Hall, a Gran Turismo World Championship, ele diz-me :"You have to finish all other events in Beginner Hall and Professional Hall to enter this event".... acontece que eu tenho tudo completo e mesmo assim não consigo entrar neste campeonato.

Tenho também de fazer os campeonatos Europeus e etc para fazer aquele campeonato???.... é que penso que estes não contam como beginner ou professional... pelo menos não fazem menção a isso.

Alguem consegue ajudar.

alguma coisa tá mal...

o jogo é gravado?

se nao,olha que as cenas a bronze as xs parece ouro e nao é...

citação:Originalmente colocada por Xcuz

alguma coisa tá mal...

o jogo é gravado?

se nao,olha que as cenas a bronze as xs parece ouro e nao é...

Nop... o jogo é original.... e tá mesmo tudo a ouro... e não consigo fazer aquele campeonato... eu até fiquei na duvida se os campeonatos europeus, japoneses e americanos tinham de ser feitos para poder aceder aquele campeonato.... ia começar a faze-los...

Consulta o site www.gamefaqs.com e procura os walkthroughts do Gran Turismo 4.Se tiver,eles indica,-te quais são as provas que dão acesso a outras provas e quais os prémios.

É só teres paciência para ler aquilo tudo,porque está tudo lá.

hum..estranho
tb tou actualmente a realizar essa ultima prova do professional hall e não tive problemas.
ou o jogo tá com bug, ou então falta te resolver qualquer coisa

citação:Originalmente colocada por c r a s h

hum..estranho
tb tou actualmente a realizar essa ultima prova do professional hall e não tive problemas.
ou o jogo tá com bug, ou então falta te resolver qualquer coisa

Mas tu fizeste o beginer e depois o profissional e não fizeste nem as provas europeias nem nada???

Vou ver todas as provas de uma ponta á outra... mas tenho 99,9999% de certezas que tenho tudo dourado ....

Será mesmo possivel que tenha um bug???

citação:Originalmente colocada por alv2

citação:Originalmente colocada por Xcuz

nao me parece...
aí tá alguma coisa que nao fizeste...

Não tenho de fazer aquilo em "director mode" pois não???

tens!
3 vezes por pista e de olhos fechados! :D

Agora a sério, não faço a mínima ideia!
Tenho 2% desse jogo completo!
Original...tenho volante e etc...mas epá...não tenho tido pachorra para jogar PS no último ano!

Back