Duvida - GV vs Vitara 5P - Quais as diferenças?!

Deste alguma volta com o GV?

Não conseguiste negociar o A/C?

Quando comprei o meu foi nesse concessionário que dei uma volta no Vitara e GV. Estive quase a comprar um que eles tinham na altura, preto e com tejadilho de abrir e sem A/C. Já tinha negociado até a instalação do A/C mas depois acabei por desistir. O carro até já tinha ido para a oficina para colocar o A/C.

Pareceram-me ser sérios, mas agora...infelizmente temos que desconfiar de todos os vendedores...:(

Pois..
A instalação do A/C era mais 1000€
Mas até o vendedor me disse, que vem aí o Verão e com o Verão vão apareçer imensas camapnhas de inatalação de A/C
O mais importante era ter a máquina..
Vem com alguns extras :)
Com um ferro debaixo da bagageira (n sei o nome especifico :()
Farois de Nevoeiro
Aeleron atrás
Alarme
Está muito giro mesmo
Gostei pena é mesmo o A/C
Trás tb Leitor de Cd com Caixa, um leitor de CD Alpine :)
Espero ter feito uma boa compra

Bom...depois o que o pessoal quer é fotos do dito...e depois juntares-te ao pessoal para aTTascar num TTrilho deste nosso Portugal. :)

é impressão minha ou os Terrano II correm o risco de serem destronados pelos GV aqui pelo AHO ??

heheheh

Não o seriam se fossem classe 1. Provavelmente ajuda e muito apesar da superioridade do TII ser bastante superior em TT.

Nos passeios a ver os outros e a falar com os que têm mais experiência é que se aprende a dominar a máquina.

A partir de quarta-feira não te esqueças que tens em mãos um carro com tracção traseira.;)

citação:Originalmente colocada por pmcb

Nos passeios a ver os outros e a falar com os que têm mais experiência é que se aprende a dominar a máquina.

A partir de quarta-feira não te esqueças que tens em mãos um carro com tracção traseira.;)

ha uns 3 anos aqui perto de casa numa curva onde quando chove ha sempre granel, houve quem ficasse desde logo a saber que um GV tem que se conduzir com cuidado em molhado..

despistou-se e foi parar dentro duma vala com uns 3 mts de fundo...

agora aquilo tem la Rails mas é raro o dia em que chova que os ditos nao levam mai sum retoque estilistico..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

ha uns 3 anos aqui perto de casa numa curva onde quando chove ha sempre granel, houve quem ficasse desde logo a saber que um GV tem que se conduzir com cuidado em molhado..

despistou-se e foi parar dentro duma vala com uns 3 mts de fundo...

agora aquilo tem la Rails mas é raro o dia em que chova que os ditos nao levam mai sum retoque estilistico..

Nem mais...todo o cuidado é pouco.

Logo nos primeiros dias também apanhei uns sustos...felizmente nada de especial, uma ligeira atravessadela facilmente controlada com volante e acelerador...mas quando quero andar mais despreocupado ligo as 4H...a segurança no curvar é outra...perdoa muito mais.

mas os jipes de tracção inserivel nao gostam muito de andar rm 4x4 em asfalto.. mesmo em molhado.

ha situaçoes de mais ou menos aderencia e as transmissoes nao gostam muito desse tratamento..

com o Terrano II que eu tive tambem apanhei uns sustozitos ao inicio mas aprendi logo.. em 4x2 em molhado quando provocado aquilo era um mimo de brincadeira.. mas com calma.. muuuita calma..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

mas os jipes de tracção inserivel nao gostam muito de andar rm 4x4 em asfalto.. mesmo em molhado.

ha situaçoes de mais ou menos aderencia e as transmissoes nao gostam muito desse tratamento..

com o Terrano II que eu tive tambem apanhei uns sustozitos ao inicio mas aprendi logo.. em 4x2 em molhado quando provocado aquilo era um mimo de brincadeira.. mas com calma.. muuuita calma..

maçaricos :D

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Vocês já me estão a assustar... Eu nunca conduzi nenhum TT
Vocês estão-me a meter medooooo
:(

citação:Originalmente colocada por Bmars

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Vocês já me estão a assustar... Eu nunca conduzi nenhum TT
Vocês estão-me a meter medooooo
:(

nao ha que ter medo, apenas habitiar-se..

o GV nem é dos piores em termos de passagem dum ligeiro para um jipe...

eu quando comecei, comecei com um Umm curnil e ai sim a diferença era abismal.. do tipo entrar numa poça de agua e ficar sem saber se aquilo ia ter travoes logo a seguir.. :D:D

Eu sou um maçaricoooooo
E gosto de puxar pelas máquinas..
O meu anterior carro é um VW TDI 90CV
Aquilo puxa muito bem!!
Não sei o que vou encontrar num GV..
O que posso esperar dele

O GV não é um VW.

São 87CV a empurrar 1.615 Kgs. Vais notar uma grande diferença...aquilo não é um veículo para velocidades...140 como velocidade de cruzeiro já é muito bom...e as multas não são tão grandes...eu adorei a diferença e acima de tudo passei a ter muito mais prazer na condução...agora com chuva tem que se ter pezinhos de lã, mas é como o sitefixe "nao ha que ter medo, apenas habitiar-se..." e tudo correrá às mil maravilhas...

O GV não é um VW.

São 87CV a empurrar 1.615 Kgs. Vais notar uma grande diferença...aquilo não é um veículo para velocidades...140 como velocidade de cruzeiro já é muito bom...e as multas não são tão grandes...eu adorei a diferença e acima de tudo passei a ter muito mais prazer na condução...agora com chuva tem que se ter pezinhos de lã, mas é como o sitefixe "nao ha que ter medo, apenas habitiar-se..." e tudo correrá às mil maravilhas...

Não tenho mais nada a dizer;) Em relação à chuva , liga-se o 4DW e está a andar mais à vontade...ok...os consumos aumentam,mas mais vale isso que uma chapas amolgadas.:)

Voltar
Superior