Duvida - GV vs Vitara 5P - Quais as diferenças?!

citação:Originalmente colocada por Bmars

Epá.. Aquilo é lindooooo
Gosto imenso da condução.. É altoooo
E n notei que fosse falso na curvas.. Ele até pareçe que me diz o que fazer :)
Já o estou a domar bem :)
Os pneus são uns Khumo axo que é assim que se escreve :)
E estão bons :)
Assim que poder tiro umas fotos :) ele está impecável :)
É uma sensação de absorção ao contrário :)
Já lhe testei o depósito, vamos ver qtos kms faz, neste momento é o que me preocupa mais :)

Espera que chova...[}:)][:p]

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Epá.. Aquilo é lindooooo
Gosto imenso da condução.. É altoooo
E n notei que fosse falso na curvas.. Ele até pareçe que me diz o que fazer :)
Já o estou a domar bem :)
Os pneus são uns Khumo axo que é assim que se escreve :)
E estão bons :)
Assim que poder tiro umas fotos :) ele está impecável :)
É uma sensação de absorção ao contrário :)
Já lhe testei o depósito, vamos ver qtos kms faz, neste momento é o que me preocupa mais :)

Espera que chova...[}:)][:p]

[}:)] [}:)]

Ou mesmo uma rotunda com água... ;) [:p]

Epá... Vocês com essa cena do espera que chova...
Hummmmmmmmm
O GV porta-se assim tão mal na chuva?!
Os outros Jipes tb se portam de igual com a chuva, certo????

É só mesmo para te acautelares...da mesma maneira que te demos opiniões sobre o GV também te estamos a alertar para essa situação para depois não dizeres...epá não sabia que aquilo era assim...a mim não me disseram nada, presumiram que eu soubesse...apanhei um susto no acesso da 2ª circular (Benfica Aeroporto) para a entrada do eixo norte sul para sul...entrei como se de um FWD se tratasse...por sorte tudo correu bem, mas os "rails" apróximaram-se do GV a alta velocidade...[}:)] [}:)] ;)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

o conceito de portar mal .. quer dizer.. para quem souber aproveitar é diversão pura..

Também é uma verdade...[B)] [8D] mas como ainda não domino bem a técnica só mesmo quando estou sozinho...

citação:Originalmente colocada por pmcb

o conceito de portar mal .. quer dizer.. para quem souber aproveitar é diversão pura..

Também é uma verdade...[B)] [8D] mas como ainda não domino bem a técnica só mesmo quando estou sozinho...

o Terrano II é mais alto.. era um tanto brusco nas reacçoes, mas com o habito aquilo era um mimo..

heheh

powerslide..

O Bmars teve que sair, não consegue estar um minuto sem o GV e pediu-me para lhe colocar aqui 4 fotos que tirou esta tarde.

gvbmars15op.jpg

gvbmars26wa.jpg

gvbmars30fp.jpg

gvbmars40jr.jpg

Epá ele está que nem pode de contente...

Epá.. De quem é este carro?!
É lindooooooooooo
Mto parecido com o meu ;)
hehehehehehehhehe
Estou a adorar o carro!!!
Está-se a portar mto bem!! Tanto o carro como o dono :)
Apenas estou para ver como se porta a nivel de consumos!!

Bmars..

belas fotos..

esse GV ficava bem bonito mar era com uma pintura bicolor, em que uma delas seria Castanho Enlameado ( ter um jipe e nao conhecer esta cor deveria ser punido por lei.. heheheh )

Epá.. De quem é este carro?!
É lindooooooooooo
Mto parecido com o meu ;)
hehehehehehehhehe
Estou a adorar o carro!!!
Está-se a portar mto bem!! Tanto o carro como o dono :)
Apenas estou para ver como se porta a nivel de consumos!!

Ainda te vais admirar dos consumos pela positiva,tens é que ter o pézinho leve...:D

Bmars..

belas fotos..

esse GV ficava bem bonito mar era com uma pintura bicolor, em que uma delas seria Castanho Enlameado ( ter um jipe e nao conhecer esta cor deveria ser punido por lei.. heheheh )

Ando a tentar convence-lo a ir até Tomar...seria uma boa maneira de testar o GV sem estragar, conhecer aqui a malta e fazermos dos GV's a maior força no passeio...seriam 3, o meu o do NMCPower e o do Bmars e seriam duas estreias nos passeios TT.;)

eu vou ver como corre a semana.. a coisa em termos de trabalho nao anda fácil por aqui..

Bmars..

belas fotos..

Ando a tentar convence-lo a ir até Tomar...seria uma boa maneira de testar o GV sem estragar, conhecer aqui a malta e fazermos dos GV's a maior força no passeio...seriam 3, o meu o do NMCPower e o do Bmars e seriam duas estreias nos passeios TT.;)

Pá...Uma estreia...Uma estreia....já fui ao raid à neve...ai ai:):D

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Bmars..

belas fotos..

Pá...Uma estreia...Uma estreia....já fui ao raid à neve...ai ai:):D

Desculpa lá...já me tinha esquecido desse.[8)]

Voltar
Superior