Duvida Inspecção adiada??!!

Xmaster

New member
Bom dia.

Tenho um carro para ir a inspecção este mês.

Gostaria de saber se é possível adiar a inspecção, estando o carro parado?

Tenho que depois pagar multa quando for á inspecção?? A multa é quanto por cada mês adiado??

Tenha alguma urgência com esta duvida e desde já agradeço a quem me exclarecer...

CumpZ[;)]

Só pagas multa se fores apanhado pela policia sem a IPO feita.

Podes ir 3 meses depois que o preço é o mesmo e não há multa.

Mas no caminho nunca se sabe se és mandado parar.

A multa é 250€ se fores apanhado.

O carro vai ficar parado mesmo até eu ir a inspecção, pelo que só mesmo quando eu for a caminho da inspecção é que posso ser mandado parar e pagar multa. É isso??
Legalmente na inspecção não há problema eu chegar la meses depois da data e querer fazer a inspecção?

Desde já obrigado pela ajuda.

Sim, é isso. Em casa podes estar descansado que ninguém te vai multar! A questão é que no percurso de casa para o centro de inspecção se fores mandado parar tens de pagar multa de 250eur e possivelmente verás os documentos apreendidos, ou seja, metes-te numa carga de trabalhos.

Deves estar no estrangeiro a trabalhar e tens o carro em casa não é? Não tens ninguém em quem possas confiar minimamente para te levar o carro à inspecção? Já desenrrasquei um colega assim e fica tudo arrumado.

Cumprimentos.

Sim, é isso. Em casa podes estar descansado que ninguém te vai multar! A questão é que no percurso de casa para o centro de inspecção se fores mandado parar tens de pagar multa de 250eur e possivelmente verás os documentos apreendidos, ou seja, metes-te numa carga de trabalhos.

Deves estar no estrangeiro a trabalhar e tens o carro em casa não é? Não tens ninguém em quem possas confiar minimamente para te levar o carro à inspecção? Já desenrrasquei um colega assim e fica tudo arrumado.

Cumprimentos.

Bem já deves ter muita experiência nisto pk advinhas-te... estou a trabalhar fora e não posso ir a portugal para levar o carro a inspecção...[8b]

Back