Duvida Kartodromos

poke

New member
Ora boas...tenho uma duvida [:cool:]

gostava de saber se existe algum kartodromo "decente" (ou seja sem contar com o colombo) perto de sintra ou lisboa...desde ja agradeço as respostas.

Abraço [kiss]

O do carregado é dos mais exigentes em que já andei (não foram muitos). Não acho uma pista mt agradável. É pequena, mas em Porto Santo é ainda mais pequena e é bem melhor.

Os Kartodromos que conheço:

-Carregado: tem um traçado pequeno mas com umas curvas porreiras. Os Karts são pouco potentes... Conheço-o como a palma da mão.

-Palmela: o traçado é maior, mas a organização deixa um pouco a desejar e os karts são medianos.

-Batalha - tem um traçado porreiro, karts decentes mas o organizador é simplesmente estúpido para não ser muito brusco. Sem dúvidas que é a que tem mais condições e a que está em melhor estado mas fazia falta um director de prova um pouco menos... estúpido.

-Almeirim - o traçado é porreiro se bem que podia estar em melhores condições. A prova em que participei foi nos habituais 270 cc a 4 tempos mas sem protecções. Andavam muito bem... A organização é decente.

Na zona de Lisboa propriamente não tens nada, excluindo o de Odivelas que eu não recomendo.

Já dei cabo de um Kart lá, e piquei-me com o dono da pista (alguém que na minha opinião é irresponsável, para não lhe chamar nomes feios).

1 pormenor...o kart que eu dei cabo, não tinha travões (descobri qd precisei deles!).

O de Palmela, a pista é muito boa, mas ñ gosto dos KArts, já me aconteceu encontrar diferenças assinalaveis entre karts (o meu não andar nada, ou o de alguem que estava cmg andar a arrastar-se).

Carregado, gosto da pista, não dá para andar mt depressa, pq tem muitas curvas, mas são bem desenhadas... dá gozo andar a fazer curvas de lado, para brincar 1 pouco.

Evora...é o que gosto mais em PT.

mas isso tinha que levar o user que andava em sentido contrario ...senao nao tinha piada [:p]

bem obrigadão car lovers [:cool:]

Se ele vê o que escreveste, vai ficar...
images

Ora boas...tenho uma duvida [:cool:]

gostava de saber se existe algum kartodromo "decente" (ou seja sem contar com o colombo) perto de sintra ou lisboa...desde ja agradeço as respostas.

Abraço [kiss]

O do Colombo ( que era uma bosta) já não existe à alguns anos.

Sugiro o de Palmela.

Voltar
Superior