Duvida Lancer evo

• Thread starter Thread starter imported_eser
  • Start date Start date
I

imported_eser

Guest
Sempre ouvi dizer que o Lancer Evolution era dos melhores carros a virar e que era ultra eficaz.

No outro dia li um artigo na SportAuto que dizia que o Evo é muito eficaz, mas ainda tem muitos problemas

eles diziam que o peso e a sua distribuiçao impediam o carro de ser perfeito (entre outras coisas, mas insistiam bastante nisto)

Se a Mitsubishi so tem que vender 5000 carros, para poder participar no WRC, porque nao investir num coupé c motor atras e assim tornar o seu monstro numa maquina dabolica???
é uma pergunta que sempre me fiz e gostava de saber...

citação:Originalmente colocada por eser

Sempre ouvi dizer que o Lancer Evolution era dos melhores carros a virar e que era ultra eficaz.

No outro dia li um artigo na SportAuto que dizia que o Evo é muito eficaz, mas ainda tem muitos problemas

eles diziam que o peso e a sua distribuiçao impediam o carro de ser perfeito (entre outras coisas, mas insistiam bastante nisto)

Se a Mitsubishi so tem que vender 5000 carros, para poder participar no WRC, porque nao investir num coupé c motor atras e assim tornar o seu monstro numa maquina dabolica???
é uma pergunta que sempre me fiz e gostava de saber...

será que à MITSUBISHI só interessa o WRC?, não será mais as vendas?

vol4life.gif

uma coisa atrai a outra... e será que é assim tao mais caro fazer o coupé? e as pessoas nao estariam dispostas a pagar mais por um coupé do que por uma berlina comum?

uma coisa atrai a outra... e será que é assim tao mais caro fazer o coupé? e as pessoas nao estariam dispostas a pagar mais por um coupé do que por uma berlina comum?

mas tás a falar de um EVO coupé ou outro modelo à parte?;)

vol4life.gif

coupés há muitos, agora "familiares explosivos" poucos!

dum modelo à parte, que tivesse uma boa distribuiçao de pesos

Cheira-me que a Mistu tem conhecimento, para fazer bem melhor...é só isso

esse bem melhor, está sendo "todo" aplicado ao S-AWC que vem por aí[8D]

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

"Muitos problemas"? Tá bem tá...
nao dizem grandes, mas falam deles...
dizem que os diferenciais, apesar de serem os mais evoluidos que guiaram (mais que o do Rs 4 c quem comparam) continuam pouco progressivos...

Não sei é se terá dinheiro....

Pelo k me parece, o próprio evo tem melhorado mas não têm acontecido grandes revoluções! O motor em si já é um bocado antiguito...

O problema prende-se provavelmente com dificuldades (ou até impossibilidade) de homologação dum coupé de motor central para o WRC.Aliás, o último de que me recordo era o Lancia 037.

cumprimentos

Pois, isso também. Por alguma coisa os carros são todos daquele género, pois claramente há soluções mais eficazes. Em tempos deve ter sido permitido e aí existiram esses carros, tipo Lancia stratos.

Relativamente aos diferenciais e podendo falar como proprietário de um 7,efectivamente eles funcionam e muitissimo bem...o carro pura e simplesmente não foge de frente e os "coiçes" do diferencial sentem-se bem principalmente á chuva.A meu ver,o carro so tem um problema,e que não podemos levantar gas a meio duma curva,se dermos mais..tudo muito bem faça chuva ou faça sol a verdade é que uma pessoa pensa que ele não vai fazer a curva,chapa-lhe gas e ele faz!!O problema é se nos aparece alguem a meio e cometemos o erro de levantar um bocadito de acelerador..estamos a dar "comandos" ao diferencial para descolar a traseira e a verdade é que segurar a traseira de um carro destes quando ele se pira...é dose!![:0]

citação:Originalmente colocada por lancerevo7

Relativamente aos diferenciais e podendo falar como proprietário de um 7,efectivamente eles funcionam e muitissimo bem...o carro pura e simplesmente não foge de frente e os "coiçes" do diferencial sentem-se bem principalmente á chuva.A meu ver,o carro so tem um problema,e que não podemos levantar gas a meio duma curva,se dermos mais..tudo muito bem faça chuva ou faça sol a verdade é que uma pessoa pensa que ele não vai fazer a curva,chapa-lhe gas e ele faz!!O problema é se nos aparece alguem a meio e cometemos o erro de levantar um bocadito de acelerador..estamos a dar "comandos" ao diferencial para descolar a traseira e a verdade é que segurar a traseira de um carro destes quando ele se pira...é dose!![:0]

Deve ser fantastico! Esse é o carro que mais desejo conduzir de todos! Já fiz rally amador(pouco) mas foi só com um datsum Rwd antiguissimo e mais proximo dessas maquinas diabolicas apenas ando de vez em quando num WRX STI. Eu sei que a diferença entre eles não deve ser grande mas o evo continua a ser um sonho. Ai se o €€ abundasse!!!!

Para Osportup:
- acho que e o desejo/sonho de qualquer apreciador de grandes máquinas,felizmente a vida tem sido favorável e permitiu me adquirir e SUSTENTAR o bicho.MaS sem querer desprezar,ja andei em todos os Sti que saíram e nenhum deles me da uma sensação de brutalidade e precisão como a que obtenho no EVO.Boas pilotagens..
Cumps

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

coupés há muitos, agora "familiares explosivos" poucos!

Por exemplo o Lancer Evo 9 nao só está disponivel em sedan, como também está disponivel (so no japão) em versao carrinha.

Back