Dúvida - Mercedes C 220 CDI 2002

alpinista

New member
Uma amiga minha comprou uma carrinha Mercedes C 220 CDI de 2002 com caixa automática e cruise control. O problema é que a carrinha não passa dos 140 Km/h. Chega a essa velocidade e não dá mais. Já se verificou se o limitador de velocidade integrado no cruise control estava ligado, mas o problema não parece advir daí.
Será que o antigo proprietário pediu alguma programação da centralina que limitasse o carro a essa velocidade? Isso seria possível? Como resolver o problema?

se n é do cruise control poderá mto bem ter sido programada para n passar dos 140... o k nesses carros é um crime lol

o problema passa por ires á marca e eles fazerem uma leitura da mesma e reporem os valores de origem... :)

ahh tb se pode dar o caso de o motor tar marado e n dar mais mesmo...

boa sorte

cumps \m/

Pela conversa do alpinista, parece-me que o carro chega aos 140 normalmente...já ouvi falar de 1 ou 2 casos em que o carro entrou em "safe mode" e não passa de X velocidade, devido a alguma anomalia.

Sim o carro chega normalmente aos 140.
Vai na volta poderá ser isso do safe mode, pois em certas situações particulares ela diz que o carro não desenvolve como devia.

Uma amiga minha comprou uma carrinha Mercedes C 220 CDI de 2002 com caixa automática e cruise control. O problema é que a carrinha não passa dos 140 Km/h. Chega a essa velocidade e não dá mais. Já se verificou se o limitador de velocidade integrado no cruise control estava ligado, mas o problema não parece advir daí.
Será que o antigo proprietário pediu alguma programação da centralina que limitasse o carro a essa velocidade? Isso seria possível? Como resolver o problema?

Boas,

Não percebendo nada do contexto, mas porque tenho uma avantgard isso poderá não ser apenas da centralina. Ela a baixa rotação também estagna a velocidade? se sim tens que ir a um concessionário para diagnosticar

Back