[Dúvida] Multa de Estacionamento

lipinho92

New member
Boa Tarde a todos,

Vinha perguntar a todos os membros deste fórum se me sabem tirar uma pequena dúvida.

Sou encartado a mais de 4 anos, e até a data de hoje nunca tive uma multa ou coima, como queiram chamar.
Esta manhã fui altoado pela PSP devido a mau estacionamento a frente do Hospital de São João, segundo o policia desrespeitei o sinal C16 (Estacionamento) ao qual me foi aplicada uma coima no valor de 19,95 (o minimo por lei), não reclamando e pago na hora, vinha questionar se haverá algo mais a partir daqui na carta ou assim ou se ficará tudo apenas pelo pagamento da sanção e fica resolvido.

Com os melhores cumprimentos,
Filipe

Boa Tarde a todos,

Vinha perguntar a todos os membros deste fórum se me sabem tirar uma pequena dúvida.

Sou encartado a mais de 4 anos, e até a data de hoje nunca tive uma multa ou coima, como queiram chamar.
Esta manhã fui altoado pela PSP devido a mau estacionamento a frente do Hospital de São João, segundo o policia desrespeitei o sinal C16 (Estacionamento) ao qual me foi aplicada uma coima no valor de 19,95 (o minimo por lei), não reclamando e pago na hora, vinha questionar se haverá algo mais a partir daqui na carta ou assim ou se ficará tudo apenas pelo pagamento da sanção e fica resolvido.

Com os melhores cumprimentos,
Filipe

Contra-ordenação leve, paga , processo concluído. Só ficam averbadas na carta de condução as contra-ordenações graves e muito-graves .

Rucsantos e CHB, obrigada pelas respostas.

Mas como foi a minha primeira "vez" eheh não sabia como iria decorrer. Sendo assim fico mais descansado ainda por cima com o carro do sogro não dava geito ser ele a receber a carta :D

Um aparte: o C16 é de paragem e estacionamento, só estacionamento é o C15.

De qualquer forma e como forma de resumo, dentro de localidades não há CO's graves nem muito graves de estacionamento, excepto uma: CO grave de paragem ou estacionamento é quando o mesmo é feito em cima de uma passadeira assinalada.

Quando a cadastro, as leves não entram no registo, pelo que até podes cometer uma por dia que nunca te há-de acontecer nada, tirando a carteira mais leve [:p]

Voltar
Superior