Duvida na compra, ajuda!!!

PeterM

New member
Boas,

Vendi o meu passat e decidi trocar por um carro mais pequeno, mas q se andasse bem.

Tenho em vista dois:

Golf 2.0 TDI 140cv Confortline DSG 5p Cinza Pratacom 39 mil kms
Equipamento: DSG + GPS + Cx 6 cds + Pele - Preço 29,900
ou
Audi A3 2.0 TDI 140cv Sport 3p Azul Escuro com 56 mil kms (longlife)
Equipamento: Sport jante 17'' + Alarme - Preço 29,400

Gostei muito da caixa automatica, mas n sei se em carros medios será um bom investimento como valor futuro.

Depois o facto de o Golf ser um confortline tb n me agrada muito ainda por cima cinza prata.

Q escolhiam?

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

A3, sem pensar duas vezes, por alguma razao e mais caro novo, sera por ser melhor? CLARO!!!!
que comentário mais decabido,como os carros novovs tivessem necessáriamente de ser melhores que os antigos![8][8][8]

Esses motores 2.0 deram barraca, ou dão. Ja nao sei o estado actual.
Eu comprava a novo o Golf 1.9 tdi de 105cv, preço:27.000 mil euros

Podias por os preços,ano e estado geral,sempre ajudava.

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

A3, sem pensar duas vezes, por alguma razao e mais caro novo, sera por ser melhor? CLARO!!!!
que comentário mais decabido,como os carros novovs tivessem necessáriamente de ser melhores que os antigos![8][8][8]

Percebeste mal, nao sao os carros novos q sao melhores, mas sim o A3 que e melhor que o golf, dai justificar a diferença de preço qdo ambos sao novos!
E neste caso esta-se a a falar de carros usados, se o preço for semelhante, ou se o factor economico nao for importante escolhia o A3 assim sem pensar sequer

A caixa DSG é um espectáculo. Nem vale a pena descrever porque não há forma de explicar, tem de se experimentar. Eu compraria o Golf, mas a minha sugestão é resolver a dúvida com um test drive.

eu ñ comprava nenhum dos dois!!!

por esses preços comprava um focus 2.0 tdci novinho em folha!!!

mas isso sou eu...

boa sorte com a escolha

R.G.

citação:Originalmente colocada por tito23

eu ñ comprava nenhum dos dois!!!

por esses preços comprava um focus 2.0 tdci novinho em folha!!!

mas isso sou eu...

boa sorte com a escolha

R.G.
por esse prisma ia buscar um s2000![8][8][8]

As imagens

A3
a33ye.jpg

Golf
golf9uy.jpg

ñ sei k prisma é k tu viste, mas o meu so envolvia carros familiares a gasoleo. o s2000 ñ encaixa propriamente nesse perfil. digo eu.

mas o k hoje é verdade amanha pode ñ ser...

R.G.

So por ter 4 portas esquecia logo o GOLF mas isso sao gostos claro, o A3 tem um aspecto mto mais desportivo, entao com a quelas jantes 17...

A3, até porque é o carro que eu tenho :D. Não ligues ao q vão dizer e já disseram dos consumos de oleo, esses dois devm ser posteriores a 2003 e o meu é de 3/2004, tem 52000 km e desde a ultima revisao aos 30000 ainda não levou oleo e por este andar nem vai necessitar ate á proxima revisao q em principio sera aos 60000. Alguma questão....a minha escolha deve-se principalmente á qualidade dos materias e achar q o A3 é mais bonito. Quanto ao preço, se forem de 2004 acho um pouco puxado. Embora importado com 1 ano e 3 meses, 32000 km, versão sport, dei pelo meu 27000 ja com legalizaçao e todas as despezas. Cumprimentos

Pelo preço apresentado o A3 parece-m ser a opção mais equilibrada. Agora se o número de portas não é opção mas sim escolha obrigatória, se forem preciso 5 portas, o Golf. Mas pelo aspecto, o A3 é sempre o Sport...à partida tá melhor equipado e acabado, enquanto k o Golf é o Confortline. Eu gosto mto do Golf, mas pela diferença d preço...

Back