Duvida na escolha

Fontelas1974

New member
Ando já há algum tempo para adquirir una viatura tipo Suv, e como gosto da Range Rover, a dúvida recai entre o Evoque e o Discovery Sport.
Qual acham a escolha mais racional e quais os prós e contras de cada modelo?

O velar esta qualquer coisa de especial, mete o evoque a um canto.
Tenho de arranjar maneira de conduzir um. O contacto que tive com o evoque eram com unidades de 2014 e 2015, e recorde-me de alguns que com cerca de 50 000 km já apresentavam alguns baratos parasitas, provavelmente devido a alguns materiais de pior qualidade bem visiveis. Já para não falar de ser bastante acanhado nos bancos traseiros.

Não foi nenhuma. Ou talvez foi. Mas maior parte das pessoas que criam posts sobre comprar carro parece que só o fazem para "mostrar" que podem mas são raros os que compram... não entendo porque...

Não foi nenhuma. Ou talvez foi. Mas maior parte das pessoas que criam posts sobre comprar carro parece que só o fazem para "mostrar" que podem mas são raros os que compram... não entendo porque...
Que eu saiba, tenho um discovery sport encomendado novo, e sim é para pagar a pronto...agora escusava de fazer figuras ridículas ao demonstrar inveja.
Essa mania de julgar quem não se conhece, e fazer juízos de valor se se tem dinheiro ou não é que é descabido!

Que eu saiba, tenho um discovery sport encomendado novo, e sim é para pagar a pronto...agora escusava de fazer figuras ridículas ao demonstrar inveja.
Essa mania de julgar quem não se conhece, e fazer juízos de valor se se tem dinheiro ou não é que é descabido!

Podias apreender a ler melhor. E mais não tenho inveja nenhuma muito pelo contrário fico contente por quem compra o que quer :) nem sequer tinha que justificar nada ;) mas já que o decidiu fazer não teve mal

Voltar
Superior