Duvida na escolha

amtlc

Member
Boas, tenho um colega que está a pensar comprar um carro para dar umas voltas.
Neste momento, está em indeciso entre estes dois modelos, SMART FORFOUR e MITSUBISHI COLT.
A escolha, tem a ver com o facto de ambos terem mecânica Japonesa e serem económicos.
Qual será a melhor escolha?

No fundo é o mesmo carro, trata-se apenas de questões estéticas, por isso que compre o que goste mais ou o que apresente melhor estado.

Quanto ao custo das peças iria dizer que com Smart quererão ir mais ao fundo do bolso, mas a desculpa da menor visibilidade do Colt e o ser japonês também pode encarecer as faturas.

Depois de ponderar todos os fatores racionais...escolha o que mais gosta...& boa sorte!

Boas, tenho um colega que está a pensar comprar um carro para dar umas voltas.
Neste momento, está em indeciso entre estes dois modelos, SMART FORFOUR e MITSUBISHI COLT.
A escolha, tem a ver com o facto de ambos terem mecânica Japonesa e serem económicos.
Qual será a melhor escolha?

Tenho as minha dúvidas que isso seja verdade.

Tenho as minha dúvidas que isso seja verdade.

quando o Ridler fala em mecânica japonesa é colt CZ3 e fourfour W454...a unica diferença na gama era o 1.5 turbo ter no colt 150cv e no fourfour 177cv.. basta veres que são motores iguais.

e como diz a wiki:
the Smart Forfour shared almost all of its components with the 2003 Mitsubishi Colt. This includes the chassis, suspension and a new generation of MIVEC petrol engines, ranging from the three-cylinder 1.1 L (67 in[SUP]3[/SUP]) to the four-cylinder with power up to 80 kW (109 PS; 107 hp).

Motores MIVEC a gasolina...são...motores japa oriundos da mitsubishi.

Mas cada um com as suas crenças!

você gosta de japa? [:)]

esses 1.5 são bons motores, mas se calhar a falta de peças para o colt faz virar mais a cabeça para os forfour, ainda para mais são bem menos raros...

Voltar
Superior