Duvida Nissan

MotaR

New member
Ando a ver um Nissan Bluebird,não sei a data dele,mas pelo modelo parece ser de 89/90

Acontece o seguinte,aquilo tem motor turbo,o dono diz que é 2000 turbo,eu tenho as minhas duvidas...
se fosse 2000 seria o SR20DET,certo?

por isso na melhor das hipoteses será um CA18DET

estive a ver na wikipedia e lá diz que este modelo tem o motor CA18DET disponivel

Ou será um motor mais antigo?[|)]

isso é na tuga ou fora? pq fora o bluebird começou em 1959 e acabou em 1998

a versao U12 2000cc tinha o SR20DET a zagolina e o LD20 2.0l a disel , ainda houve o CA20E SOHC 2.0l EFI mas nao foi vendido na tuga

tens de saber o ano ao certo e a cc!! credo.......nao acredito que o homem fosse aldrabar nisso.......

é assim,o carro é português e tá ao abandono.Hoje estive a ve-lo,mas foi de noite e á pressa
ele pede 250 euros por ele

se for o motor CA18DET vale a pena,mas eu ja vi uns modelos com motor turbo com 135cv,mas era o bluebird mais antigo

citação:Originalmente colocada por Mota_R

é assim,o carro é português e tá ao abandono.Hoje estive a ve-lo,mas foi de noite e á pressa

se for o motor CA18DET vale a pena,mas eu ja vi uns modelos com motor turbo com 135cv,mas era o bluebird mais antigo

informa te com o homem, diz pa ele olhar para o livrete e ver! ou nem tem livrete?

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

informa te com o homem, diz pa ele olhar para o livrete e ver! ou nem tem livrete?
é o mais provável :D

alguem tem uma foto do CA18DET?

toma lá.........e vai no bluebird e tudo

nissan20bluebird20ca18det20cor.jpg

dsc016329up.jpg

o que vi era parecido com o 1º,mas não tinha o intercooler em cima do motor,tinha um tubo que vinha da admissão e acho que era nesse turbo que tinha a dump[|)]

mas não tenho a certeza de nada,tenho de ver aquilo melhor[8]

Obrigado,Paulo:)

não há mais nissan experts?:(

o que vi era parecido com o 1º,mas não tinha o intercooler em cima do motor,tinha um tubo que vinha da admissão e acho que era nesse turbo que tinha a dump[|)]

mas não tenho a certeza de nada,tenho de ver aquilo melhor[8]

Obrigado,Paulo:)

não há mais nissan experts?:(

e o 2ª? é igual ao 1º mas sem o intercooler em cima do motor!

não sei :(

tenho MESMO de lá ir hoje outra vez...[xx(]

tive aqui a ver mais umas coisas..e em 87 há um modelo do bluebird denominado SSS-R,2.0 turbo 204cv

poderá ser?[8)]

não sei :(

tenho MESMO de lá ir hoje outra vez...[xx(]

tive aqui a ver mais umas coisas..e em 87 há um modelo do bluebird denominado SSS-R,2.0 turbo 204cv

poderá ser?[8)]
nao faço ideia....vai lá e tira uma foto ao motor

citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT

Boas paulo,sabes onde poderei encontrar o elevador dos vidros e respetivo motor de tras da porta direta para 1 nissan primera carrinha 2.0d de 92??usado ou msm novo.abraço e desculpem a intrumissao

mmmmmmm........nas sucatas,é complicado como tudo,mas se vais á nissan vao te pedir os olhos da cara.......

sempre vais ficar com a carrinha?

olha, há um membro do forum que tem um primera batido para vender ou para peças, já descubro quem é

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

O carro é como este?:

2217654_36_full.jpg

330209_23_full.jpg
é esse mesmo;)

infelizmente ja sei o que é :(:(:(

CA18ET,1.8 135 cv:(:(

EDITADO PELA MODERAÇÃO
Carro para track day:)

Last edited by a moderator:
Olha, cheguei tarde para responder ao tópico.[:D]

Atenção, que o carro da foto é um T12/72 e não um U12 como disseram antes.

Ao autor do tópico, sabias que o CA18ET é um belíssimo motor?
Não é um SR20DET, mas é muito bom.
COnheço que tenha espatifado um com mais de 190cv nesse motor.

Olha, cheguei tarde para responder ao tópico.[:D]

Atenção, que o carro da foto é um T12/72 e não um U12 como disseram antes.

Ao autor do tópico, sabias que o CA18ET é um belíssimo motor?
Não é um SR20DET, mas é muito bom.
COnheço que tenha espatifado um com mais de 190cv nesse motor.

O carro da foto é o T72, é a versão construída em Sunderland do T12.

O Bluebird U12 não foi vendido na Europa, o Bluebird T72 foi substituído na Europa pelo Primera P10

Back