[Dúvida] Parque florestal de monsato

Boas pessoal!
Estou a pensar em dar uma volta em família, por Monsanto, acontece é que daquilo que vi tem várias entradas, de quem vem da 2ºcircular, pode ser esta a entrada? (https://maps.google.pt/maps?saddr=A...mCg;FdcpTwId5eNz_w&oq=aeropo&t=h&mra=ls&z=14)
tem algum sitio onde arrumar o carro ?
em termos de percursos terrestres, existe algum a evitar ? ou não há stress ?

obrigado


Se vens pela 2ª Circular via Aeroporto/Benfica , podes sair para Benfica, seguir junto à Buraca, passas o David da Buraca e estás na rotunda do Pina Manique frente à Repsol, ou segues para o IC-19/CRIL-A-5, sais por exemplo para Alfragide , na rotunda 3ª direita , passas junto à Decathon e depois viras à esquerda para o Pina Manique. Se tens filhos , a partir do estádio à esquerda vais para o parque da Serafina, para o Alvito vais em frente ,passas por cima da A-5 e na próxima rotunda tens a indicação para o Alvito , segues em frente até chegares ao parque infantil .
 
Tanto na Serafina, como no Alvito são boas escolhas, tem zonas bonitas, principalmente o miradouro, tem uma vista brutal!
Também tem alguns parques infantis, bons para crianças.
 
Back
Top