pensante Banido 29 de Janeiro de 2008 #1 PARA EFETUAR O PEDIDO DE PASSAPORTE APRESENTAR: (...) 3 fotos datadas, 5 X 7, fundo claro, de frente, trajando roupa sem publicidade (...) O que quer dizer foto datada? Com data? ou actual? Fotos 5x7 sei o que são, são fotos maiores do que as habituais 3x4...
PARA EFETUAR O PEDIDO DE PASSAPORTE APRESENTAR: (...) 3 fotos datadas, 5 X 7, fundo claro, de frente, trajando roupa sem publicidade (...) O que quer dizer foto datada? Com data? ou actual? Fotos 5x7 sei o que são, são fotos maiores do que as habituais 3x4...
pensante Banido 29 de Janeiro de 2008 #4 Salahudeen disse: Actual sem data... Clique para expandir... 100% de certeza?
ZylmhuinVII New member 29 de Janeiro de 2008 #5 Eu tirei o passaporte e não levei fotos... eles tiram lá, digitais! Onde vais tirar o passaporte?
SilverArrow Moderador 29 de Janeiro de 2008 #6 Passaporte em Portugal? Já não é preciso fotos. É tudo feito no momento... Só tens de levar o BI. A mim pediram-me que não se pode ver os dentes e tem de se ver as orelhas!
Passaporte em Portugal? Já não é preciso fotos. É tudo feito no momento... Só tens de levar o BI. A mim pediram-me que não se pode ver os dentes e tem de se ver as orelhas!