Duvida possivel multa

mok

New member
Boas,

tive uma situação noutro dia que me deixou a pensar....
é assim... ia a cerca de 90/100 numa estrada de duas vias mas agora vi que o limite é 50, no entanto ninguém anda a 50.
de repente comeco a ouvir um beep beep olho para traz é a policia que manda mudar para a faixa da direita, eu encosto a direita e paro a primeiro oportunidade, eles seguem em frente...será que vou ser multado? e qual a consequencia da contra-ordenação?

PS no momento que fizeram isso do beep beep foi após uma rotunda depois da recta onde andei a essa velocidade portanto não ia a mais de 50 nessa altura mas fiquei na duvida...

Cumps

Se ninguem anda a 50 estás perdoado [:D]

Duvido que recebas multa, se eles tivessem radar tinham mandado encostar e pagavas na hora.

A partir dos 90 já estas a entrar na zona do muito grave, vai logo 1/3 dos pontos a vida..

Ias na esquerda sem ninguém na direita?

Não me consigo recordar, mas penso que havia um carro da direita, paramos ambos na rotunda, eu fiz a rotunda por dentro e ele por fora. um pouco depois de sair da rotunda oiço o beep beep que ao inicio não os via mas depois apareceram atrás de mim, ou já estavam, não tenho a certeza.

olhos para traz vejo a acenar para a direita que interpretei como sendo para encostar mas encostei e eles seguiram em frente...

Última edição:
Era PSP/GNR divisão trânsito ? ou era outro tipo de unidade ?

Possivelmente estariam em marcha de urgência e nesses casos a prioridade é a emergência em si e não as multas porque para isso costumam passar a multa na hora.

Era PSP/GNR divisão trânsito ? ou era outro tipo de unidade ?

Possivelmente estariam em marcha de urgência e nesses casos a prioridade é a emergência em si e não as multas porque para isso costumam passar a multa na hora.

penso que nao iam em emergência, o carro era azul, PSP penso.

Pelo beep beep, não seria o Speedy Gonzalez?

Isso seria "Arriba, Arriba! Andale, Andale!" [:D]

Era o Road Runner:
road-runner.jpg

lol, a buzina deles é diferente, não sei se sabem o que estou a dizer... até porque mesmo eu já tinha ouvido esse som mas só agora soube que era deles.

lol, a buzina deles é diferente, não sei se sabem o que estou a dizer... até porque mesmo eu já tinha ouvido esse som mas só agora soube que era deles.

Sim, como disse o vanquish isso era apenas para te desviares, é possivel que fossem em emergência mas apenas com aquelas luzes mais pequenas que alguns carros da PSP têm.

Voltar
Superior