Dúvida preços

MJohnny

New member
Boas pessoal

Tenho aqui uma dúvida sobre um preço de um carro que vi num stand de estrada nacional aqui ao pé de mim :p

Vi um Opel Astra GTC 1.3 com 80cv a €14 000 com 70 000km de 2006 a gasóleo.

Fiz o test-drive e o carro pareceu-me impecável....nada de barulhos a não ser o motor, interiores imaculados, pintura perfeita por fora...ou seja, à primeira vista, o carro está como novo.

Mas não sei se os €14 000 são justos para o carro (não sei mesmo...não estou a querer ser fuinha nem pelintra, apenas procuro aproveitar uma boa oportunidade).

Já agora....um 307cc de 2006 a gasolina com 30 000kms a €20 000 é o normal ou está muito caro?

Cumprimentooos!

um amigo meu comprou um megane dci 105 de 2007 por 15000€ e menos de 40000km por isso esse parece-me caro

Boas pessoal

Tenho aqui uma dúvida sobre um preço de um carro que vi num stand de estrada nacional aqui ao pé de mim :p

Vi um Opel Astra GTC 1.3 com 80cv a €14 000 com 70 000km de 2006 a gasóleo.

Fiz o test-drive e o carro pareceu-me impecável....nada de barulhos a não ser o motor, interiores imaculados, pintura perfeita por fora...ou seja, à primeira vista, o carro está como novo.

Mas não sei se os €14 000 são justos para o carro (não sei mesmo...não estou a querer ser fuinha nem pelintra, apenas procuro aproveitar uma boa oportunidade).

Já agora....um 307cc de 2006 a gasolina com 30 000kms a €20 000 é o normal ou está muito caro?

Cumprimentooos!

Usado Aprovado Renault

Além que eu nunca compraria um automóvel num stand de estrada[:vm)]

Então um preço justo para o carro seria qual? €12 000? :p

Os Mégane....não sei, tinha de ir ver se gostava deles por dentro.

É que eu já tinha mais ou menos a ideia do carro que queria, mas se aparece um bom negócio, há que aproveitar.

Cumprimentos

Back