Duvida sexual - "O" tópico.

SHL

New member
O que sabem sobre estimulação da prostata?
Já alguem experimentou?

Dizem que é o ponto G dos homens. Estive a ler sobre o assunto e parece que produz um orgasmo bastante intenso.
A verdade é que se durante o acto ela mexer no espaço que existe entre os testiculos e o anus dificilmente nos controlamos e a ejaculação acontece rapidamente. A minha namorada às vezes faz-me isso e realmente é muito bom, só é pena acabar logo.
O que eu nunca experimentei e gostava de ouvir as vossas opiniões é ela estimular prostata pelo anus, ou seja, ela meter o dedo no anus e tocar na prostata. Parece que resulta num MEGA-ORGASMO.
Os meus principios de homem macho dizem-me que enfiar qualquer coisa no anus é um bocado gay, mas pelo tenho lido parece que há muitos homens que gostam e que é algo muito comum.
Qual a opinião dos gajos aqui do forum?

citação:Originalmente colocada por SHL

Já alguem experimentou?

Dizem que é o ponto G dos homens. Estive a ler sobre o assunto e parece que produz um orgasmo bastante intenso.
A verdade é que se durante o acto ela mexer no espaço que existe entre os testiculos e o anus dificilmente nos controlamos e a ejaculação acontece rapidamente. A minha namorada às vezes faz-me isso e realmente é muito bom, só é pena acabar logo.
O que eu nunca experimentei e gostava de ouvir as vossas opiniões é ela estimular prostata pelo anus, ou seja, ela meter o dedo no anus e tocar na prostata. Parece que resulta num MEGA-ORGASMO.
Os meus principios de homem macho dizem-me que enfiar qualquer coisa no anus é um bocado gay, mas pelo tenho lido parece que há muitos homens que gostam e que é algo muito comum.

Acho que o melhor é experimentares e dpois vens contar como foi.:)

Eh pá é sabido que os homens também tem tes** no anus, e isso não
faz de nós homosexuais nem nada que se pareça. Experimenta pedir à
namorada um botãozinho de rosa. É do melhor que há e não faz de nós
paneleir**, longe disso, só demonstra maturidade sexual ;)

citação:Eh pá é sabido que os homens também tem tes** no anus, e isso não
paneleir**, longe disso, só demonstra maturidade sexual

[^][^][^]

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

citação:Originalmente colocada por SHL

Já alguem experimentou?

Acho que o melhor é experimentares e dpois vens contar como foi.:)

x2 ;)

citação:Originalmente colocada por Bruxa

citação:Eh pá é sabido que os homens também tem tes** no anus, e isso não
paneleir**, longe disso, só demonstra maturidade sexual

[^][^][^]

Haja alguém que bate palmas ;)

é pá...desde que ela use preservativo tá-se..
experimenta para a frente...

agora se for à la meco...bem.....lava o intestino...

ld

Back