duvida sexual

Estás com medo se ser apanhado ou queres ter a certeza que ainda "consegues passar nas portas"?

(j/k)

[:)] [:)] [:)] [:)]

Cai da cadeira de tanto rir juro!!!!!

Agora mais a sério espero bem que nao estejas a passar por uma situaçao dessas, se assim for :( :( muda de mulher

Dependendo da idade acho que se consegue saber num homem.

Um colega numa viagem disse-me no ultimo dia que ja não se ia fazer a uma camone porque a mulher no outro dia quando ele chegasse a casa via que ele não tinha o Power todo, era muito arriscado.

Ele já tinha alguma idade... ;)

Se andaste metido com outra, não te preocupes. Só é precisas é de ter power para a tua mulher.[:D]

Se andas desconfiado que a tua mulher te anda a enganar, não te posso ajudar, porque ainda só passei pela primeira situação.[:)]

senao é o melhor, é dos melhores topicos ke ja vi aki! AHAHHAH LOL
eu espero furão que isto seja apenas uma pergunta/curiosidade tua e ke nao estejas a passar nenhum momento menos bom...

Porque não perguntar logo, do tipo:

"Olha lá, quando é que foi a última vez que deste uma queca ?"

Acredita que esta questão sincera e inocente, colocada numa altura imprevista, poderá despertar no outro(a) reações às quais deverás estar atento... É o suficiente para saber se a pessoa mente ou não...

a forma de saber se o homem ou a mulher teve relações nas ultimas 24 horas sem ser preciso exames médicos? ou seja a olho "nu"?

Furão...
Ou andas a furar o que não deves ou então andas a ser... furido!

Nos homens acho que existe a técnica da banheira com água.
Se boia está tudo Ok, se não boia.... NOK [:D]

(acho que é assim!)

Epá se calhar o furão está aí a fazer contas à vida e a malta a mandar piadolas... É um bocado mau...

Eu não conheço nenhuma maneira... Pelo menos fiável não...

Explica lá isso! :confused:

Pelo que ouvi dizer, funcionava mais ou menos assim:

1- as senhoras enchiam o bidé de água morna
2-obrigavam os maridos a mergulhar os "tomates" e a "cenoira"(nao sei se murcha, se hirta)
3-se flutuasse acho que era MAU sinal, Se afundasse era bom sinal!

esclarecidos?[;)]

na mulher é perfeitamante possivel vestigios de semen ....mas não a olho nu..,
no homem também possivel saber, alias os dadores de esperma n podem ejacular n sei quantas horas antes e isso é controlado...n sei mto bem como :s

Pelo que ouvi dizer, funcionava mais ou menos assim:

1- as senhoras enchiam o bidé de água morna
2-obrigavam os maridos a mergulhar os "tomates" e a "cenoira"(nao sei se murcha, se hirta)
3-se flutuasse acho que era MAU sinal, Se afundasse era bom sinal!

esclarecidos?[;)]

Se está com eles cheios vai ao fundo. Será isso? [:)]

Back