duvida -skoda - vw - seat

Mr.AMG

Banido
qual destes 3 modelos comprariam?
tendo a mesma base, o mesmo motor...
a pessoa que está indecisa, meu colega de trabalho, a razão pricipal que o leva a comprar um destes 3 é a necessidade de um diesel, rapido qb, e dentro do seu bolso estes são os que mais lhe agradam.
existem diferencas de comportamento? Qual o melhor?
obrigado desde ja pelas vossas opiniões

se é Zé do Boné - Ibiza
se é queque - Polo
se não é uma coisa nem outra - Fabia RS

Skoda Fabia RS sem dúvida nenhuma!Muito mais exclusivo e menos batido! além disso acho muito mais interessante a nivel estético que o Ibiza, que já está muito "cansado" em termos estéticos (para não dizer azeiteiro...)

sem duvida ibiza...agora voces tb compram carros pk sao mais esclusivos mesmo com menos nome no mercado??? ou e so mesmo para os outros comprarem?? pk no dia q o quiser vender de certeza q o ibiza vai ter mt mais procura q o skoda (se desvaloriza + ja n sei,mas pode ser provavel) alem de q sao totalmente diferentes em termos de estetica e gostos n se discutem...

Partilhando os 3 a mesma base, o mesmo motor e qualidade de montagem equiparavel... Eu iria por um veiculo menos "visto" para garantir um pouco de exclusividade ...

Fabia RS;)

Cumps

Se aprecias um bom chassis, foge de qualquer um desses...

Se mesmo assim ainda o queres porque tem um motor que anda comó caraças, o mais barato, é tudo farinha do mesmo saco (embora o Fabia seja o mais velho dos 3).

citação:Originalmente colocada por AF147

se é Zé do Boné - Ibiza
se é queque - Polo

Mas...mas...mas ,eu não me chamo Zé nem ando de boné....:(:(:(

Eles na essência são iguais, logo vai para aquele:
-emoção: que gostas mais.
-razão: que tem a melhor relação preço equipamento.
Se puderes juntar os dois melhor.

citação:Originalmente colocada por Killerace

se é Zé do Boné - Ibiza
se é queque - Polo

Mas...mas...mas ,eu não me chamo Zé nem ando de boné....:(:(:(

:D[:p]

Isso é para ser um 5lugares, certo?

Porque que eu saiba o Polo em 2 lugares não é disponivel com esse motor (ou não era).

A ser assim, o Polo ultrapassa os 30.000€ (5 lugares 1.9TDI de 130cv), valor que acho muito mais correcto dar por um Leon ou Golf)

Isto é o meu ponto de vista, não é que seja o mais correcto, mas é o que acho.

Abraços

se é Zé do Boné - Ibizase é queque - Polo

Eu por vezes ando de Boné, mas é mais pro Status[:p]:D:D:D[8D];)

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Skoda Fabia RS sem dúvida nenhuma!Muito mais exclusivo e menos batido! além disso acho muito mais interessante a nivel estético que o Ibiza, que já está muito "cansado" em termos estéticos (para não dizer azeiteiro...)

Um pouco de inveja à mistura:D:D:D Sr. Redliner_[8D];)

Back