Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o forum mais indicado para essas duvidas é o da "Dragteam" , pois é um forum virado para essa vertente, recepção de satélite...
Eu sei e ja la estou aos anos, so que o pessoal é smp a mesma coisa, para seu proveito gostam de ter a papinha toda feita no que toca a esclarecer as suas duvidas, se alguem aparece com alguma duvida, cagam por completo.
Faz me lembrar um pouco os trackers de torrents, sacam as coisas e fogem (hit and run, ou leechers)
As vezes ainda me pergunto porque raio perco tempo a ajudar os outros nesses foruns especificos em outros temas e claro a martelar a minha cabeça...para depois ninguem ajudar. Enfim.
pois compreendo o que dizes , por acaso, já tenho uns bons anos na vertente, mas a dada altura fartei-me, e hoje em dia tenho o serviço Meo, e a antena giratória 1.25cm com um receptor actual que dá para a mesma finalidade que tu pretendes, mas eu já não estou para perder tempo com isso, é só para ir vendo os canais livres e os feed's, o resto quando preciso ver algo é pela Internet, pois hoje a coisa já gira tudo por lá...
de resto duvidas o melhor forum é mesmo o que te indiquei Português, existem outros, mas estão moribundos de resto só se tentares fóruns internacionais...
mais não te posso ajudar pois em mais de uma década tive muitas experiências e estudos do que pretendes por outros métodos, mas as coisas foram evoluindo, e quando se chegou a fase via Internet, eu parei, a paciência já não era muita para esta nova fase, logo estou bem como estou, tenho canais livres que nunca mais acaba e os canais do ISP Meo e chega bem...
boa sorte nos teu hobby e espero que te safes a encontrar ajuda...