Dúvida sobre comprar novo ou usado

Jambino

New member
Boas pessoal , quero comprar o scirocco 1.4 tsi com 160 cv , mas n sei se compro novo ou usado , pois são mais 15 mil euros ... E alguns estão a venda com menos de 50 mil km.s ...
E como ambos tem 2 anos de garantia queria saber opiniões ...
Sera q vale a pena ?

1º- esse não é o motor manhoso que deu problemas nas primeiras séries??? Nesse caso ou muito recente ou, de preferência, novo, dá mais garantias, é que mesmo a garantia de usados, por vezes, não garante tudo.

2º-é sempre possível mudar os estofos, mesmo que os queira verdes com estrelinhas cor de rosa, é tudo uma questão de números, penso que por 1000-1500€ fará a festa, há até carros que são estofados cá, para serem vendidos novos, quando os importadores têm, em stock, o carro que o cliente quer mas sem os estofos em pele o problema é resolvido assim

3º- gosto muito desse carro, ainda por cima é um apoio à economia nacional[;)]

Última edição:
Sim e verdade , inicialmente deu alguns problemas mas 98 % deles deram esses problemas ainda no 1 ano de uso ...
o carro e muito fixe , super bonito tanho pelo interior como pelo exterior , economicamente , e mais ou menos , ainda bebe um pouco , e ao preco que esta a gasolina ...
Novo e cerca de 30 mil , estou a pensar dar 20 de entrada e depois pagar os 10 em prestacoes se me aceitarem por 5 anos , e assim tenho o carro a minha medida ...
novo e sempre novo ...

E a turbina e qualquer coisa ...
mas no site da vw tem o scirocco de 125 cv 3 p e o 3p sport , mas tambem com 125 cv ... Sera que n vendo o de 160 ? E que era esse que pretendia ...

Voltar
Superior