Duvida sobre Laguna

Status
Not open for further replies.

Robles

New member
Boas. Gostaria de tirar uma duvida, tive a informação de que a correia de distribuição do 2.0dci 175cv é corrente e que o do 150cv é correia normal. Eu gostaria de saber se é mesmo assim.

é má compra... lol esses diesel mt potentes chegam aos 100 000 e dão o berro!

on topic n sei

citação:Originalmente colocada por Superfast

Não dao nada o berro lol. Isso so no auto-data ou algum vendedor da marca

Eu sei mas era só para ver se alguem me conseguia tirar a duvida antes.:D

O bloco do motor é o mesmo.

Tanto o bloco de 150 como de 175 (da parceria renault-nissan) tem correia de distribuição.

citação:Originalmente colocada por fililipe

Tanto o bloco de 150 como de 175 (da parceria renault-nissan) tem correia de distribuição.

Então não tem a correia metalica??? Bem me pareceu que quem me tinha dito isso estava errado.

citação:Originalmente colocada por Robles

citação:Originalmente colocada por fililipe

Então não tem a correia metalica??? Bem me pareceu que quem me tinha dito isso estava errado.

É o problema do ingles e portugues.

Tem corrente de distribuição. (Metalica).

"...Engine durability is enhanced by chain-driven distribution..."

Retirado de: http://uk.cars.yahoo.com/car-reviews/car-and-driving/renault-laguna-2.0-dci-150-1004931.html

Neste caso ele fala no 150cv, o que quer dizer que tanto o de 150cv como o de 175cv são de correia metalica. Por acaso tinha ideia que era correia normal, mas um amigo meu disse me que o de 150cv era de correia normal e que o de 175cv era metalica e afinal são os dois. Obrigado Filipe.

Status
Not open for further replies.
Back