Dúvida sobre pneus

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Não. É ir devolve Los o quanto antes porque são pneus contrafeitos. Têm de ter data de fabrico de hoje. Senão rebentam no primeiro metro de andamento.

Enviado do meu Pixel 2 através do Tapatalk

Em princípio não é grave. Mas deverias pedir um desconto já que os pneus foram fabricados há mais de 1 ano. Como deverão ter estado armazenados sem estar ao sol a borracha não secou nem ressequiu pelo que esses pneus devem com quase toda a certeza dura o tempo e os quilómetros habituais.

Não. É ir devolve Los o quanto antes porque são pneus contrafeitos. Têm de ter data de fabrico de hoje. Senão rebentam no primeiro metro de andamento.

Enviado do meu Pixel 2 através do Tapatalk

Apenas pelo esforço, avalio a ironia com 1/10. O outro user topou logo. É continuar a tentar, sem desistir [kiss]

Comprei hoje uns pneus goodyear novos, mas a data de fabrico é de Janeiro de 2019, é normal isso?

Se fosse preservativos era de ficar pé atrás, agora pneus nao. Aliás anda aí muita moçoila com "pneus" bem mais antigos e fazem "kms" na mesma e até bem mais do q deviam [:)]

tópico devia estar nas boxes.

eu meti em março pneus novos bridgestone potenza S001 e eram do final de 2019. medida do mais normal que pode haver em jante 17. terem 1 ano não é mau, se tivessem 2 anos seria de pedir desconto NA HORA (e não depois, que não iam dar) ou pedir outra marca.

É normal em certas medidas de pneus com menor volume de produção.
Não te preocupes com isso.

É normal é acontecer em casas que vendem poucos pneus, a casa onde costumo ir faz stock de alguns pneus invulgares , como pneus para Ferrari , e aposto que não têm 1 ano de stock....claro que estamos a falar de uma casa que tem varias lojas, onde eu vou que é a sede tem 6 elevadores para montagem de pneus , e 3 maquinas de alinhamento. O stock está sempre a rodar

É normal é acontecer em casas que vendem poucos pneus, a casa onde costumo ir faz stock de alguns pneus invulgares , como pneus para Ferrari , e aposto que não têm 1 ano de stock....claro que estamos a falar de uma casa que tem varias lojas, onde eu vou que é a sede tem 6 elevadores para montagem de pneus , e 3 maquinas de alinhamento. O stock está sempre a rodar

Nem só em casas que vendem pouco.
Até os próprios fabricantes, em medidas menos usuais, deitam pneus ao lixo por passarem os 2 anos em armazém.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior