Dúvida sobre Radares.

danielzeb

New member
Boas, hoje fiz a viagem seixal portimão pelo IC1 e numa das terreolas que passei encontrei a policia parada com o radar. Estupidamente, ou simplesmente porque não me passou pela cabeça por só haver uma casa e o carro, não abrandei tudo o que devia e cruzei-me com um radar escondido atrás de uma árvore.

Agora a minha dúvida, os radares são colocados do lado oposto da estrada e virados para o condutor para o apanhar de frente ou do nosso lado e de forma a apanhar a traseira do veiculo??

Desculpem se está confuso mas nunca me deparei com esta dúvida.

já vi das duas formas, mas por norma metem no sentido contrário, ou seja, de frente para o condutor, lado oposto para o qual conduzimos

ok, obrigado.

Eu fiquei na dúvida por causa do flaxh, se estiver virado para o condutor não é perigoso? Mais +a frente hava uma operação stop e não me mandaram parar, será que se fosse para ter multa me mandavam parar ali?

amanha também vou fazer parte desse percurso... ainda estamos a estudar alternativas\melhor maneira...

saida de Setubal, pela IC1...
- depois continuar pela IC1 e mais à frente virar para odemira (buscar lá um colega)
- virar logo na rotunda para Santiago do Cacem - Cercal - Odemira
ou ainda Sines - praias (porto covo..) - milfontes - odemira.

depois a sair de odemira... ou vamos por Aljezur e apanhamos logo a A22 no inicio... ou entao vamos para S. Bartolomeu de Messines, pela Bemposta, Nave Redonda.. (um bocado antes, qq coisa da Serra) apanhar a IC1 novamente até a A22..

isto para ir para quarteira\vilamoura

Se vens de Odemira aconselho-te a ir para Aljezur e a apanhar a A22 em Bensafrim. O piso de Odemira a Aljezur é muito bom e é uma viagem agradável. Por enquanto essa AE não se paga e é de aproveitar. O mau piso nesse percurso que te digo só mesmo na A22 que lá para a frente fica terrível.

Se vens de Odemira aconselho-te a ir para Aljezur e a apanhar a A22 em Bensafrim. O piso de Odemira a Aljezur é muito bom e é uma viagem agradável. Por enquanto essa AE não se paga e é de aproveitar. O mau piso nesse percurso que te digo só mesmo na A22 que lá para a frente fica terrível.
Obrigado.
Certamente será esse o caminho porque ainda devemos parar por Portimão, para o Continente para umas ultimas compras

Back