Duvida urgente

rafaelmarques

New member
Tenho um alfa romeo mito quadrifoglio, hoje de manha arranquei nele e tava tudo normal, na hora de almoço quando voltei a pegar no carro, liguei pegou bem nada de anormal, só que quando arranquei o carro nao "puxava" parece que nao tem turbo. Alguem sabe k que será?

saber o que motor é ajuda....
mas deduzindo que seja um diesel...

pode ser N coisas desde

maf
map
"N75" (voçes sabem que valvula estou a falar)
geometrias presas
sensor pressao gasoleo

etc etc etc

a melhor forma é ligar a maquina e veres que erro te da...

tive esse problema na minha laguna 1.9dci e era o Map sensor... no meu caso media como se tivesse sempre em vacuo, como se tivesses a descer com o carrinha engatada, entao nao fazia pressao de gasoleo nem turbo....

nao se te safas em mecanica ou nao mas em principio tudo isso da para testar em casa e descobrir se alguma dessas coisas esta a medir mal ou no caso das geometrias se estao pressas ou nao...

saber o que motor é ajuda....
mas deduzindo que seja um diesel...

pode ser N coisas desde

maf
map
"N75" (voçes sabem que valvula estou a falar)
geometrias presas
sensor pressao gasoleo

etc etc etc

a melhor forma é ligar a maquina e veres que erro te da...

tive esse problema na minha laguna 1.9dci e era o Map sensor... no meu caso media como se tivesse sempre em vacuo, como se tivesses a descer com o carrinha engatada, entao nao fazia pressao de gasoleo nem turbo....

nao se te safas em mecanica ou nao mas em principio tudo isso da para testar em casa e descobrir se alguma dessas coisas esta a medir mal ou no caso das geometrias se estao pressas ou nao...
Amigo mito quadrifoglio só existe 1 motor.
Mas ja sei o que é, foi o turbo.

um gajo tenta ajudar e ainda respondes assim.... a respostas dessas ades fazer muitos amigos....

o mito tem vários motores seja a diesel ou gasolina, logo foi uma questão mais do que valida da minha parte, mas pela tua resposta deves pensar que toda gente é obrigada a saber o que a versao "quadrifoglio" so saiu com uma motorização

é um bocado #$%& da tua parte....[8b][8b][8b]

um gajo tenta ajudar e ainda respondes assim.... a respostas dessas ades fazer muitos amigos....

o mito tem vários motores seja a diesel ou gasolina, logo foi uma questão mais do que valida da minha parte, mas pela tua resposta deves pensar que toda gente é obrigada a saber o que a versao "quadrifoglio" so saiu com uma motorização

Alguém acordou mal humorado! Volta a ler a resposta do rafaelmarques e a tua "explosão" quando te passar o mau humor e depois vem cá dizer coisas!

Então!?

Isso ta bom, estou a ver!

Penso que o user foi explicito logo no primeiro post, quadrifoglio...

Respondi normalmente! Só disse que referi que era quadrifoglio! Quadrifoglio é quadrofoglio!
Nao respondi mal, penso eu!
Mas tambem nao tens nada haver se tenho muitos amigos ou não! Mal educado foste tu! Intrepreta e pensa melhor nas coisas antes de falar.
Mas obrigado na mesma, passe bem.

Última edição:
Voltar
Superior