Dúvida - Velas incandescendes

Denso a marca é boa, ambas mesma marca e equivalentes não pensava duas vezes comprava as que esta mais em conta

Last edited:
O que me intriga é nas mais baratas dá ideia que têm ali uma característica mais avançada, penso eu, não sei se melhor ou pior. Que é serem "Double Coil(LPH)" já andei a pesquisar sobre isso e não sei se será algo mais eficiente ou também algo sujeito a berrar mais depressa...

O que me intriga é nas mais baratas dá ideia que têm ali uma característica mais avançada, penso eu, não sei se melhor ou pior. Que é serem "Double Coil(LPH)" já andei a pesquisar sobre isso e não sei se será algo mais eficiente ou também algo sujeito a berrar mais depressa...

O site da denso apenas dá uma referencia.

COmo não sei o ano do teu carro, e claramente lá diz até que ano são usadas és tu que tens de saber

https://www.denso-am.eu/e-catalogue/

Com o link que colocaste já consegui descobrir, então são as duas "Double Coil(LPH)" e a mais cara pelo que parece foi substituída pela outra…

Captura de Ecrã (35).jpg

Compradas a 16/09, chegaram hoje dia 25/09 e já estão no devido lugar, sairam as manas já com 9 anos...:sh)
Ainda tive de reclamar com a Autodoc, supostamente deviam ser entregues a 23/09, tive o azar da transportadora ser a GLS, atender tlf está quieto e responder a emails, igual…[:vm)]

Back