dúvida w124

jonibigud

New member
H´um amigo eu que tem uma w124T 250D para venda de 1986.
A moça passou anteontem na inspecção, mas o meu amigo (bastante cuidadoso) diz-me:
- que tem o vidro eléctrico e o tecto de abrir avariados, inclusivé acha que o tecto de abrir pode ter algumas infiltracções.
- diz que faz um barulho que julga ser na transmissão que o mecânico onde foi com ela não notou.
- levou uma transmissão nova à três anos e desde esa altura o conta quilómetros conta menos do que a realidade, nesta altura marca 360 mil mas ele acredita que o conta km já possa ter sido mexido (veio da alemanha e é KA)
- disse ainda que parece ouvir um quase inaudível "grgr" p vezes qd reduz (acho)
- precisa de capas de estofos e o banco do condutor está afundado.

este sábado vou levá-la ao meu mecânico mas aceito qualquer sugestão vossa de um local mais especializado, para além da vossa opinião de ir ou não em frente com o negócio.

que me dizem?

obrigado

Tem cuidado é com os podres no fundo da bagageira e nos apoios para levantar o carro. São os sítios mais preocupantes.

Quanto é mecânica, nem que a Mercedes exista mais 1000 anos fará algo tão sólido e fiável.

3500€ são bem dados se a carrinha estiver boa. Não ligues ao ano nem aos kms, é irrelevante nesse caso. Interessa que esteja boa.

o que raio é que o meu tópico tem a ver com:eek:

"Paragem obrigatória para fazer a manutenção ao nosso automóvel. Aqui, discutimos quais os melhores óleos, pneus e amortecedores para o nosso automóvel. E ainda falamos sobre as bricolages que fazemos ao nosso veículo"

o que raio é que o meu tópico tem a ver com:eek:

"Paragem obrigatória para fazer a manutenção ao nosso automóvel. Aqui, discutimos quais os melhores óleos, pneus e amortecedores para o nosso automóvel. E ainda falamos sobre as bricolages que fazemos ao nosso veículo"

Nada, mas pronto, são os critérios da equipa...

Era tão bom que o Egas Moniz não tivesse inventado a lobotomia...

Acho muito por um carro com 21 anos e com esses problemas todos. Como já alguém disse, à volta dos 2.000€ seria um bom negócio

H´um amigo eu que tem uma w124T 250D para venda de 1986.
A moça passou anteontem na inspecção, mas o meu amigo (bastante cuidadoso) diz-me:
- que tem o vidro eléctrico e o tecto de abrir avariados, inclusivé acha que o tecto de abrir pode ter algumas infiltracções.
- diz que faz um barulho que julga ser na transmissão que o mecânico onde foi com ela não notou.
- levou uma transmissão nova à três anos e desde esa altura o conta quilómetros conta menos do que a realidade, nesta altura marca 360 mil mas ele acredita que o conta km já possa ter sido mexido (veio da alemanha e é KA)
- disse ainda que parece ouvir um quase inaudível "grgr" p vezes qd reduz (acho)
- precisa de capas de estofos e o banco do condutor está afundado.

este sábado vou levá-la ao meu mecânico mas aceito qualquer sugestão vossa de um local mais especializado, para além da vossa opinião de ir ou não em frente com o negócio.

que me dizem?

obrigado

vidro eléctrico tens de meter 1 elevador novo. 20 contos.

Tecto de abrir custa entre 20 a 30 contos - usado (é crónico de avariar qdo nao sao bem lubrificados, bla bla bla

grgr tanto pode ser dos carretos da caixa, como de uma das duas bombas de embraiagem. suponho que seja um arrastar de mudança. Se ao dar um compasso de espera nao fizer, é das bombas, se fizer é da caixa.

banco afundado : meter molas. nao é caro e qquer estofador faz isso.

ver esses podres.... ver os braços da suspensao, os casquilhos dos braços da frente.

folga da direcção, pode jogar até um máximo de 4cms parada, e uns 2 cms a trabalhar.

ver se tem a caixa/tubagens da direcção babados.

e de resto ........ precisa é de gasoleo.

Eu n ía dizer nada.
Mas qdo compares um traste c um carro. N posso ficar calado. (Segmento c com Segmento E)

Um traste? :sh) Ok, realmente é preferivel o carro de museu com todos aqueles problemas, depois venham dizer que não são fanáticos! [:D]

Um traste? :sh) Ok, realmente é preferivel o carro de museu com todos aqueles problemas, depois venham dizer que não são fanáticos! [:D]

realmente.... tantos problemas para carros qe facilmente chegam, ultrupassam o milhão de kms ... a bem dizer com Castrol da tanga.... gasoleo do carrefour... e filtros da concorrência.... [:)]

eu acho muito dinheiro...

cuidado com as embaladeiras e cavas das rodas é habito estarem ferrugentas e so se ve quando se desmonta, alguns teem mesmo buracos.

Acho que por 2200 EUR, e para restaurar, ainda vias gastar ai umas massas, mas esse motor se estiver bom, faz muitos km mesmo...

é só a minha opiniao.

Back