Dúvida w203 rádio Android

whitehouse

New member
Boas antes demais obrigado por me aceitar no fórum...
Alguém aqui já trocou o rádio original W203 com sistema de som harman kardon para um xtrons? É que não tenho a certeza se vai funcionar tudo direitinho?!! Se alguém já teve essa experiência poderia me dar umas dicas... obrigado

esse tipo de trocas pode funcionar bem, ou mal.

Em primeiro lugar tens de saber a designação correta do modelo da viatura, para te certificares que o material aftermarket é de facto compatível com o carro.

Depois, o encaixe do rádio na consola pode requerer uma moldura e é preciso procurar a correta.

A ligação aos comandos do volante pode também requerer um adaptador para funcionar bem.

Deve haver mais coisas que me estou a esquecer... em suma, se o eletrecista sabe o que está a fazer, à partida vai correr bem. Se não souber (e tiver preguiça de ir procurar), é possível que saia torto.

Como exemplo, não para um W203 mas para R230, o modelo R230 que tenho tem o comand ntg-aps 2.0 e é precisa uma moldura, que só existe para duas ou três marcas de rádio, e é preciso adaptador para o volante. Às tantas chateei-me e deixei ficar o ntg-aps 2.0. Se o R230 fosse do ano anterior, rádios compatíveis havia aos pontapés. No W203 deve haver carradas de modelos diferentes, portanto tens de ver o ano/mês e procurar bem.

obrigado pela resposta... o radio em questão é (XTRONS Driving Entertainment Android 10 Octa-Core 4GB RAM + 64GB ROM 7 Zoll Auto-DVD-Player Multimedia-GPS-System passend für Mercedes-Benz (PBX70M209) XTRONS Driving Entertainment (xtronsgermany.de) encaixa como uma luva a minha duvida é mesmo a qualidade de som se vai ficar igual sei que é preciso um conversor fibra optica...agora se vou gastar esse dinheiro para a qualidade ficar pior :/ dou mais valor ao som do que gps wifi etc e vou ser eu a fazer o trabalho...se alguém tem alguma experiencia de-me umas luzes! sei que vou ficar sem fader!! se alguem ja instalou xtrons + fobbo3 + harman kardon digam como foi a experiencia...
obrigado

Boa noite

Eu meti há 2 dias um rádio igual a esse mas mais barato e funciona as mil maravilhas

Comprei no OLX

Mas eu não tenho o som xpto que tu tens.

Voltar
Superior