Duvida Xenon

LoveCar

New member
Bem fui ver o meu popo novo ao stand que tinha chegado do Barco a pouco tempo e fiquei com a pulga na cabeça quando o homem do stand experimentou o limpa vidro do xenon uma tabeleta por baixo do farol segundo ele aquilo sai e limpa o xenon sendo obrigatorio por lei, mas aquilo não saiu nem mandou o liquido para o xenon será normal!? algum problema electrico ou será que não existe!o carro em questão é um audi A3!

Nos carros com farois de Xenon são obrigatórios lava farois e auto reguladores nos farois.
Não faço ideia como é que o sistema funciona nos Audi's mas por exemplo nos BMW's quando as luzes estão ligadas e acionas os esguichos do vidro os dos faróis também são acionados ao mesmo tempo.
É uma questão de alguém que esteja familiarizado com o sistema da Audi passar por aqui e te tentar ajudar.

Como disseram, é preciso que os médios estejam ligados e que o depósito tenha algum líquido, naturalmente.

Bem fui ver o meu popo novo ao stand que tinha chegado do Barco a pouco tempo e fiquei com a pulga na cabeça quando o homem do stand experimentou o limpa vidro do xenon uma tabeleta por baixo do farol segundo ele aquilo sai e limpa o xenon sendo obrigatorio por lei, mas aquilo não saiu nem mandou o liquido para o xenon será normal!? algum problema electrico ou será que não existe!o carro em questão é um audi A3!

Existem diferentes condicionantes, dependendo de carro para carro, para que os esguichos sejam ligados. Uns tens que ter as luzes acesas... outros têm que ter as escovas a funcionar... outros têm que estar ligados... e todos eles só funcionam com líquido no depósito [:D]

Não te stresses com isso que deve ter sido falta de jeito de quem estava aos comandos do carro [;)]

Cumps!

lol foi o que eu achei! mas pelos vistos é preciso estarem os médios acessos!ele só mandava liquido para os vidros, com as luzes apagadas! obrigado pessoal!

Back