P ponte New member Aug 13, 2006 #1 com o corolla veio 3 chaves 2 com comando e uma sem comando... a k não tem comando pode apanhar agua? eu tou a perguntar poke as chaves agors tem um chip.. e a chave n me pareceu bem isolada..
com o corolla veio 3 chaves 2 com comando e uma sem comando... a k não tem comando pode apanhar agua? eu tou a perguntar poke as chaves agors tem um chip.. e a chave n me pareceu bem isolada..
michaelreznor Banido Aug 13, 2006 #2 podes sempre testar se fores ao manual de certeza que te diz que não. ld
I imported_n/a Guest Aug 13, 2006 #3 Tu lembras-te de cada uma. Epá, como grande parte dos componentes electrónicos existentes á tua volta, não foi pensado para a pesca-submarina, como tal não convêm muito.
Tu lembras-te de cada uma. Epá, como grande parte dos componentes electrónicos existentes á tua volta, não foi pensado para a pesca-submarina, como tal não convêm muito.
P ponte New member Aug 13, 2006 #4 uaps tinhame enganado e escrever o topico... ja corrigi.. a que não tem comando.. pode apanhar agua?
michaelreznor Banido Aug 13, 2006 #5 ah. lol mesmo assim não convém, na minha opinião. mas tás a pensar fazer mergulho com ela é?? ld
P ponte New member Aug 13, 2006 #6 ya pesca submarina/mergulho... deixar tudo na praia e ir pra longe pode ser chato... se n poder apanhar agua arranjo um bom sakinho dakeles estanques em k n entra agua
ya pesca submarina/mergulho... deixar tudo na praia e ir pra longe pode ser chato... se n poder apanhar agua arranjo um bom sakinho dakeles estanques em k n entra agua
michaelreznor Banido Aug 13, 2006 #7 pois. por via das dúvidas é melhor. eu não arriscava. é que mesmo as que não têm comando são codificadas e a menos que tenha lá a dizer 'water resistant 100m' é melhor mantê-la longe da água ld
pois. por via das dúvidas é melhor. eu não arriscava. é que mesmo as que não têm comando são codificadas e a menos que tenha lá a dizer 'water resistant 100m' é melhor mantê-la longe da água ld
SilverArrow Moderador Staff member Aug 13, 2006 #8 O meu Peugeot tinha um simples que podia apanhar água sem problemas.