duvida

Levis_

Banido
boas, e o seguinte pode.me dizer kuanto tempo e k poso ter 1carro do lux em portugal? e k ja ouvi dizer 1 ano.. e 6meses ? onde me poso informar? obrigado

um carro do lux? pá....nao sei! se calhar o mesmo tempo que podes ter um do kremlin ou da Kapital!

Acho que os carros do garage são os que se pode ter mais tempo!

Já ouvi um mês. E o rapaz quer dizer Luxemburgo. Mas atenção "Levis". Isto não é nenhum chat para utilizar essa linguagem de m... que come as letras das palavras. Aqui escreve-se tudo direitinho.

Porra n me digas que não entendes!! A questao é eu quero ter 1carro do luxemburgo pa andar em portugal e queria saber quanto tempo o posso ter cá.? onde me posso informar?

Eu por mim falo: não, não entendi.

A língua portuguesa existe para ser usada correctamente, de modo a que todos os leitores deste fórum possam compreender e responder às dúvidas colocadas.

Quanto à questão, já reformulada, não posso ajudar. O meu conselho será consultar a DGV (Direcção-Geral de Viação) em www.dgv.pt

Cumprimentos.

É assim supostamente so podes ter ca o carro por 6 meses, nada invalida que o tenhas mais tempo ate porque as autoridades nao sabem se estas ca a uma semana ou a 1 ano, pelo que basta existir uma "deslocação" ao Lux a cada 6 meses, se e que estas a perceber onde quero chegar

levis , eu percebI, tava só a me meter ctg! mas escreve com as letras todas!podes tê-lo cá 6 meses! mas conheço quem tenha um de bruxelas por exemplo, e tá cá mais que 6 meses, ele diz que foi a bruxelas há menos que 6 meses, quando é mandado parar! nao existe controlo de fronteira, portanto....

exacto o meu objectivo era andar com o carro sem legaliza-lo durante 1 ou 2 anos para baixar o valor e asim smp passeava um pouco. obrigado pelas dicas

Back