Dúvida...

MikeDuxxi

New member
Boas!

Agradecia se me pudessem ajudar.

Vindo eu apenas aos fins de semana a casa(e ao forum), deparo-me todos os domingos,tanto pode ser por volta das 9 como 10 ou por vezes 11 Horas da manha,depende, com um grande barulho mesmo ao lado do meu quarto.Então não é que uns vizinhos novos(2 rapazes e uma rapariga) todos os sabados à noite metem o carro mesmo a frente do meu quarto(R/C), para no domingo -penso que eles moram no 2ºAndar- com uma extensão lá de cima ligarem um aspirador(muito barulhento por sinal) e como se não bastasse metem a música mesmo muito alta!
o Carro está estacionado em cima do passeio em frente ao prédio como todos os outros,e eu Pergunto é legal?
Ela pode limpar o automóvel naquele local?Se ao menos não me incomodasse,ou se fosse uma vez por mês agora todos os domingos!Para mim é um pouco xato.
Existem garagens na parte detrás do prédio,e ainda ah duas à venda por acaso são do meu avô,eu estou tentado a convida-los a irem para a frente da garagem,que tem um caminho de calçada com cerca de 20metros até à estrada -onde costumo lavar o meu carro-, emprestando-lhe a chave da porta principal da garagem já tem electrecidade para o aspirador e até tem mangueira se quiserem.Ali acho que já não incomodam ninguêm.E penso que ali seja mais apropriado e completamente legal.
Pois tenho ideia que é proibido lavar carros em frente aos prédios,não sei se o limpar está incluido no lavar.
Se me podessem dar a vossa opinião,agradecia.

Abraço

PS-Desculpem o longo post mas não me consegui explicar em menos palavras...

Eu acho que é proibido lavar carros na via publica, mas talvez seja melhor primeiro falar com as pessoas em questão e tentar resolver a situação então depois caso o dialogo não seja possivel e ainda por cima como o carro custuma estar em cima do passeio talvez chamar a policia.

P.S. - Não é possivel deixar o teu carro no sitio que eles custmam estacionar, se lhes "roubares" o lugar talvez acabes com a "festa".

Pois daquii a umas horas lá devo eu acordar com o barulho,e vou falar com a pessoa em questão pacificamente e tentar chegar a 1 consenso.
Pois é uma boa ideia, e eu já fiz isso no domingo de Páscoa, mas nem sempre consigo chegar antes que eles,pois o sábado é o unico dia que saiu com a namorada,por vezes chego tarde.
Hoje quando vim da FIL,la estava ele já plantado à frente do meu quarto.
Pois em relação aos passeios,não adianta chamar a policia por estar em cima do passeio,não sei se estas a vizualizar o tipo de passeio,imagina quatro ruas todas em paralelo com 4 prédios,tens as 2 vias no meio e 2 passeios encostados até aos prédios que vão até as escadas isto em todas as ruas,á volta é tudo estrada.É que se o pessoal não estaciona no passeio,não tem onde estacionar.Penso que neste passeio não é proibido,eu tenho garagem mas não é muito prática e está cheia de tralha.

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Então sempre acordaste?

Inacreditável,foi preciso fazer o tópico para ser o 1ºDomingo em que não limparam o carro,pelo menos até agora.Podem ter saído não sei..
De qualquer maneira quero ver se falo com eles,quando der.

Mas ainda ninguem me soube responder,se aspirar o carro em frente ao meu quarto(predio) com uma extensão atirada do 2ºAndar é ou não legal??

Ninguem sabe?!

Pelos vistos vou ter que ler uns códigos, para saber se é legal ou não!

Fala com as pessoas primeiro antes de ires buscar codigos legais etc etc sem ameaçar, uma conversa amigável! Se nao forem com isso aí sim procura outros meios. Agora apareceres logo com leis a mandar vir nao vai ajudar nada..

Obrigado pela resposta.Tens razão,mas eu apenas gostava de saber se era legal ou não,pois se for legal não tenho muito moral para ir falar com eles.
Porque se for legal, mesmo que peça para não o fazerem e não aceitarem a minha sugestão,devem continuar a fazê-lo e eu nada posso fazer..ah coisas piores!

Back