Duvidas Abate dos veiculos

gingas

New member
Boas Malta

Estou com duvidas no abate ??

Tenho um carro comercial de 93 e queria troca-lo por um novo e usufruir do icentivo, acontece porém que num stand dizem-me que o incentivo é só para veiculos ligeiros/ passageiros e não para ligeiros / comerciais, portanto o icentivo ao abate não dá, noutro dizem-me que pelo facto do veículo já ter mais de 13 anos, não interressa se o veículo é comercial ou não e que têm direito ao icentivo.

Que dizem ?,,,

Digo que há outros tópicos com este tema, pesquisa pode ser que tenhas lá a informação.

Ps - não há nada para fazer, vai trabalhar. [;)][:p][:D][:D][:D][:D]

Se já viste e não tem a resposta o melhor é ligares para o uma entidade que trate do abate, fora concessionários. [;)]

Por exemplo: ValorCar

Claro que uma coisa é o abate "legal" onde o valor vai até aos 1800€ ou algo parecido, outra são as campanhas dos concessionários, onde os valores podem ir mais acima.[;)]

Porreiro,
Já me tive a informar e esta tudo operacional, posso sim senhor abater o meu bolinhas de 93 comercial, com muita pena minha, pois têm um motor que é raro encontrar com tamanha fiabilidade.

Digo que há outros tópicos com este tema, pesquisa pode ser que tenhas lá a informação.

De volta a ignorância e a prepotência.[:vm)]
É assim que respondes presencialmente, ou só online?
És o maior. Sendo tu consultor, não tarda participas no forum sozinho.

Mais vale o senhor estar calado pois nao ajudou minimamente o user na sua questao... Por isso so perdeu tempo para fazer um post desses [8b][8b]:sh)

Voltar
Superior