dúvidas de principiante - óleo e pneus! :)

freddie

New member
Oi ppl!

Noutro dia estava quase sem óleo e um amigo como estava perto pôs-me no carro que é a gasolina óleo para motor a diesel! Há algum problema!? Noto que o carro está mais pesado...

Quanto a pneus... a suspensão/amortecedores influenciam o desgaste dos pneus? Tenho um jogo de pneus atrás e em 2 meses é o segundo par que está a ir ao ar com um desgaste careca nas laterais exteriores e com piso do meio para o lado interior, e os amortecedores não estão famosos pois o carro foge-me um pouco de traseira.

thanks!

Oi ppl!

Noutro dia estava quase sem óleo e um amigo como estava perto pôs-me no carro que é a gasolina óleo para motor a diesel! Há algum problema!? Noto que o carro está mais pesado...

Quanto a pneus... a suspensão/amortecedores influenciam o desgaste dos pneus? Tenho um jogo de pneus atrás e em 2 meses é o segundo par que está a ir ao ar com um desgaste careca nas laterais exteriores e com piso do meio para o lado interior, e os amortecedores não estão famosos pois o carro foge-me um pouco de traseira.

thanks!

quanto ao oleo acho que o devias trocar mais rapido possivel,senao inda te arriscas a mandar o motor para a sucata...sim a suspensao pode ter influencia no desgaste dos pneus como a sua pressao indicada, mas tambem podes ter o eixo traseiro desalinhado, caso tenha alinhamento..vai alinhar a direccao ao carro e logo veras o que eles te dizem...

cumps

Isso não é assim chegar ali e colocar um óleo qualquer... é das coisas mais importantes que se deve ter em conta...

Vê que óleo foi o que meteste e vê quais os óleos recomendados para o teu motor...

Back