Olá eu possua uma casa que comprei á cerca de 1 ano e entretanto um empreiteiro comprou o terreno mais abaixo da casa em que comprei . Tenho agora uma duvida a minha casa tem um terreno circundante e um muro a dividir , divide e segura a terra e o empreiteiro comprou o terreno a seguir ao meu e está a construir a 2 metros e meio do meu muro que divide os terrenos , entretando mandai uma email á camara e obtive essa reposta .
( O afastamento entre duas habitações deve ser de 10 m no caso dehaver vãos de compartimentos habitáveis nas duas fachadas.
[FONT="] [/FONT]
[FONT=Calibri, sans-serif]A altura da construção é em função da cércea dominante noarruamento e deve respeitar o Regulamento do PDM der Vizela. )[/FONT]
[FONT=Calibri, sans-serif]Como me tinham dito que teriam de dar 5 metros da casa do mesmo ao muro do meu terreno mas pelo que a camara me respondeu não é assim ? [/FONT]
( O afastamento entre duas habitações deve ser de 10 m no caso dehaver vãos de compartimentos habitáveis nas duas fachadas.
[FONT="] [/FONT]
[FONT=Calibri, sans-serif]A altura da construção é em função da cércea dominante noarruamento e deve respeitar o Regulamento do PDM der Vizela. )[/FONT]
[FONT=Calibri, sans-serif]Como me tinham dito que teriam de dar 5 metros da casa do mesmo ao muro do meu terreno mas pelo que a camara me respondeu não é assim ? [/FONT]