Dúvidas - Registo de Propriedade

Mephisto

New member
Boas camaradas!

Estou em vias de fechar um negocio e após alguma pesquisa pelo IRN consegui esta inf acerca da viatura que estou a pensar adquirir.

ÓNUS E ENCARGOS EM VIGOR:

ENCARGO - ANOTAÇÃO COMUNICAÇÃO TRANSMISSÃO PROPRIEDADE

N.ordem - ----- Data - --/08/2015

SUJEITO ACTIVO

PROCEDIMENTO ESPECIAL PARA O REGISTO DE VEICULOS AP ----- DE ---

-08-2015

isto será só devido ao vendedor não ter retirado o registo do leasing!?

Obrigado pela ajuda

muita atenção a essas tretas de registos de aluguer, leasing's, reservas de propriedade, snão ainda ficas agarrado, tenta informar-te mas é com o vendedor sobre o assunto, só ele pode responder a essas questões...

pois, segundo o vendedor, é a questão do leasing que ainda não passou para o nome dele, mas já está pago..... tenho que me informar melhor!!!

pois, segundo o vendedor, é a questão do leasing que ainda não passou para o nome dele, mas já está pago..... tenho que me informar melhor!!!

o vendedor deve ser daqueles espertos já estou mesmo a ver, se ele fosse alguem sério o carro já estava a que tempos em nome da empresa dele, é mais um com esquemas para fugir a impostos...

a minha questão é se isto levanta questões legais. o vendedor já informou que pagava o registo porque tinha uma coima para pagar!!! será mesmo só isto:sh)

a minha questão é se isto levanta questões legais. o vendedor já informou que pagava o registo porque tinha uma coima para pagar!!! será mesmo só isto:sh)

Cuidado que eu já tou ha 5 meses com uma coisa destas:

ÓNUS E ENCARGOS EM VIGOR:
ENCARGO - LOCAÇÃO FINANCEIRA Data - 29/08/2011
Início em 02/08/2011
Fim em 02/08/2015

E não passam para meu nome e ando sem docs.

pois!!! na tua situação apresenta mesmo a indicação de Locação Financeira!!!!
no meu caso é registo propriedade

Eu não comprava o carro logo por causa dessas conversas todas. Diz-ljh para regularizar a situação juridica do veiculo e para depois falar contigo. Depois vais consultar isso, para ver se está livre de ónus\encargos\penhoras, etc.

Não faltam carros à venda.

Back