Dúvidas sobre teste de Golf TDI...

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

o preço nao está mau, podes sempre jogar com o facto de precisar e manutenção, pra baixar uns 500 ou 1000 euros, mas mesmo assim não está mau!Que tal leva-lo à VAG, mete-lo na máquina se estiveres para compra-lo (sao 50€ acho eu mas vale a pena, saem as nodoas todas!!!)

Vai dando notícias!Cumps!

Pois, ou então faço uma lista do que precisa e tento que abata 50% da despesa... ainda vou ver.

Sinceramente não é carro que me agrade muito mas cmo é para a minha mulher andar... é uma compra 100% racional, não é carro que me desperte a mínima paixão. ;)

citação:Originalmente colocada por Gmigas

Eu iria pro TDI 130 cv [B)] esse motor pra 130cv são ca umas bombas o A3/A4 puxam bem nas ibizas ui ui [B)]

Nem pensar, detestei o de TDI 130 cv que conduzi, é o tal que o acelerador só tem ON e OFF. Não quero levas um pontapé nas costas sempre que conduza: o de 110 é bem mais linear e suave. Pior do que o de 130 CV só o do G40! :D:D:D

Ainda assim dos 1.9 que conduzi o mais agradável é o JTD a par com o 1.9 DCI.

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

PDCouto, experimenta também o Skoda Octavia! Dos carros com base no chassis do Golf IV (Golf, Bora, Toledo, Leon?, Octavia e A3) é o que tem a maior mala 528L com os bancos na sua posisão normal!

São mais raros e um pouco grande de mais (acho eu)
Mas também são um pouco mais barato que os Golf's.

Para mim um grande problema do G4 Variant é ter uma traseira que não diz nada com a frente. No G3 ainda era pior. A traseira é muito rectilinea e a frente arredondada.
Se isto não for importante para ti e a carrinha estiver ok, ficas com um bom carro.

citação:Originalmente colocada por cloterico

Para mim um grande problema do G4 Variant é ter uma traseira que não diz nada com a frente. No G3 ainda era pior. A traseira é muito rectilinea e a frente arredondada.
Se isto não for importante para ti e a carrinha estiver ok, ficas com um bom carro.

Clotérico, comecei a escrever sobre isto, mas achei melhor abrir outro tópico... ;)

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=96309

Concordo, e acho que a Bora estava mais bonita... Mesmo sem ser espetacular..

Eu sugeri o bora que é um sedan exclusivo bem equipado confortavel e mais bonito que a variant ;)
PDCouto ja exprimentaste algum PD115? :)

citação:Originalmente colocada por Gmigas

Eu sugeri o bora que é um sedan exclusivo bem equipado confortavel e mais bonito que a variant ;)
PDCouto ja exprimentaste algum PD115? :)

Mas não tem tanto espaço (eu tenho um bora e gosto muito dele);)

citação:Originalmente colocada por Lenine

Em alguns mercados havia a Bora Variant e a traseira com a frente do Bora já casa melhor. Já vi por cá uma ou outra importada.

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

Não são originais mas dão um look fantástico.

Faço essa pergunta porque queriam saber em quanto ficava? Eu não faço a mínima, por isso perguntei.

Já agora, isso são mesmmo os vidros que são fumados, ou é aquela aplicação de "plastico" que se cola nos vidros?

Desculpa as perguntas ;)

Ela tem uma aplicação de peliculas em todos os vidros excepto o parabrisas, se for uma operação feita por profissionais fica 100% sendo mto dificil detectar se é pelicula ou se de facto é o vidro que é mesmo escuro.

Aqui está uma:

volkswagen_bora_1999_01_m.jpg

citação:Originalmente colocada por Lenine

Em alguns mercados havia a Bora Variant e a traseira com a frente do Bora já casa melhor. Já vi por cá uma ou outra importada.

Exacto. Já vi algumas, a que mais me agradou era em preto... Mas sou suspeito, porque tenho UM bora preto... Mesmo assim acho-a bem melhor que a golf.

Eu tenho um Golf TDI IV 100cv e também sinto a trepidação no pedal da embreagem,é perfeitamente normal.Conta com 130mil kms e nem a MAF mudou ainda.Só um freio do tubo do I/C que se partiu.

Voltar
Superior