Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só não percebo porque colocam 6000K em vez de 4300. É porque a cor azul é mais bonita? Pensava que Xenon era para ver melhor à noite, não para ver tudo em tons de azul..
Por essa ordem de ideias... quem anda com 4300k ou halogéneo, é pq gosta de ver tudo em tons de amarelo?![]()
Por essa ordem de ideias... quem anda com 4300k ou halogéneo, é pq gosta de ver tudo em tons de amarelo?![]()
Depois sais do carro com o cao guia e a bengala desdobravel...assim percebo que estejas confortavel com carros com esse setup.
4300k não é amarelo, é o branco puro, nem dá para azul nem para o amarelo.
Eh lá....4300K pode ser muita coisa mas não é branco puro. A temperatura de cor mais aproximada da luz de dia solar (se quiserem podem chamar a esta luz de branco puro)
é 5500/5600K.
Por acaso não, os 5500/5600k já tendem para o azul. Inclusivamente o Vectra de cá de casa tem umas lâmpadas OSRAM de 5000k e, comparando com o meu Mito, as do meu são o tal tom branco puro.
dá essa impressão por comparação. o iron está correcto, as daylight andam alí pelas 5600KPor acaso não, os 5500/5600k já tendem para o azul. Inclusivamente o Vectra de cá de casa tem umas lâmpadas OSRAM de 5000k e, comparando com o meu Mito, as do meu são o tal tom branco puro.