Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o IV gti nao é o 2.0 de 150?
nop, esse motor que fala, é do Golf 3 GTi 16vo IV gti nao é o 2.0 de 150?
serve, pelo menos para tirar o lag do turbo serve, agr eu queria era saber a diferença entre as duas...Deve servir para alguma coisa ou não?
Boas, vieste fazer a pergunta ao fórum errado, aqui tudo o que não seja d'órige é xuning.:sh)
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Um mecanismo destes tem benefícios, mas são desprezáveis em carros stock.Estás muito enganado.
Todos os meus carros estiveram alterados em várias coisas e nunca aqui fui acusado de xuning.
Agora o que o user HugoGomes está a perguntar, é xuning sim. Aqui não tem qualquer efeito prático na performance do carro, fazendo apenas um assobio. Isso é e mais pura definição de xuning.
HugoGomes, isso não tira o lag, quanto muito, mecanicamente, a única coisa que ganhas é um protecção contra picos de pressão do turbo, nada mais.
Serve para expulsar a pressão gerada pelo turbo, devido à inércia das pás do compressor, quando a borboleta de admissão é fechada (quando se larga o acelerador). Deste modo as pás não perdem tanta velocidade o que vai permitir uma diminuição de turbo-lag. É benéfico, mas em carros com turbos a gerar pressões consideráveis, o que não é o caso.Ouvi dizer que serve para tirar o excesso de pressão, ou coisa parecida![]()
Estás muito enganado.
Todos os meus carros estiveram alterados em várias coisas e nunca aqui fui acusado de xuning.
Agora o que o user HugoGomes está a perguntar, é xuning sim. Aqui não tem qualquer efeito prático na performance do carro, fazendo apenas um assobio. Isso é e mais pura definição de xuning.
HugoGomes, isso não tira o lag, quanto muito, mecanicamente, a única coisa que ganhas é um protecção contra picos de pressão do turbo, nada mais.
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Um mecanismo destes tem benefícios, mas são desprezáveis em carros stock.
Serve para expulsar a pressão gerada pelo turbo, devido à inércia das pás do compressor, quando a borboleta de admissão é fechada (quando se larga o acelerador). Deste modo as pás não perdem tanta velocidade o que vai permitir uma diminuição de turbo-lag. É benéfico, mas em carros com turbos a gerar pressões consideráveis, o que não é o caso.