DVD Auto

pinokio

New member
Peço imensa desculpa caso este tópico já tenha sido debatido, mas, pesquisei e não encontrei. Procuro um leitor de DVD portátil para o meu carro, não quero fixo, para poder depois retirar e o miúdo levar para onde quiser.
Alguém tem algo deste tipo, ou conhece?

Cumps

Peço imensa desculpa caso este tópico já tenha sido debatido, mas, pesquisei e não encontrei. Procuro um leitor de DVD portátil para o meu carro, não quero fixo, para poder depois retirar e o miúdo levar para onde quiser.
Alguém tem algo deste tipo, ou conhece?

Cumps

Eu tenho um da marca YAKUMO, comprado no Media Markt do Benfica em 2005, tem o ecrân separado do leitor e foi a melhor coisa que adquiri para as grandes viagens com os meus dois filhos. Ex: em 2005 vinha de regresso das férias de verão , tinha pela ft 180 kms e o meu filho aos berros dentro do carro. Solução: parei instalei o DVD , filme do Noddy a bombar até Lisboa e um silencio maravilhos durante o resto da viagem. Actualmente continuam os fiilmes do Noddy , Ruca e companhia e as viagens correm pelo melhor.

Obg,

Pois a ideia era precisamente essa. Vou pesquisar então da YAKUMO, e separado ainda melhor, tenho de ver é se encontro sem comandos no ecrãn senão ele desmancha aquilo tudo.

Abraço [;)]

Voltar
Superior