Bem entao acho que há aqui um problema de comunicacão, alguem certamente nao saber ler. O que o Peugeot_sales disse foi e passo a citar "
O Grupo Fiat esta falido e mais que falido...e não é um Grande Punto que o vai recuperar.
"
e tu agora vens dizer que se estava a falar da Fiat Auto, que por sinal bem vistas as coisas vai tudo dar ao mesmo?
Mas se queres entrar por aí pelo grupo xpto ou grupo xpto/fiat/n sei q mais, entao digo e volto a dizer que ele referiu-se ao grupo Fiat em geral, é só ler.
Peugeot_sales btw, deves ser um grande accionista do grupo para estares tão bem informado.
O Grupo Fiat esta falido e mais que falido...e não é um Grande Punto que o vai recuperar.
"
e tu agora vens dizer que se estava a falar da Fiat Auto, que por sinal bem vistas as coisas vai tudo dar ao mesmo?
Mas se queres entrar por aí pelo grupo xpto ou grupo xpto/fiat/n sei q mais, entao digo e volto a dizer que ele referiu-se ao grupo Fiat em geral, é só ler.
Peugeot_sales btw, deves ser um grande accionista do grupo para estares tão bem informado.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
citação:Originalmente colocada por codesis
Para tares a dizer uma coisa dessas so podes estar mesmo tapadinho de todo. A fiat nao vende so Grande Puntos. Tem uma vasta gama de comerciais, máquinas agrícolas, comboios, motores de aviação. etc etc.
O Grupo FIAT sempre esteve bem.
Parte desse grupo, a FIAT Auto SpA (que é o que aqui se fala) é quem está pelas ruas da amargura e apenas se tem aguentado porque o que não lhe tem faltado é injecções de dinheiro pelo Grupo.
Misturar as coisas não me parece lá grande ideia...